terça-feira, 16 de outubro de 2012

Palavra do Presidente!

Palavra do Presidente


Sport Club Corinthians Paulista
15/10/12 17h39
 
República Popular do Corinthians,

O mês de outubro marca o início da contagem regressiva para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá entre os dias 09 e 16 de dezembro, no Japão. Nas áreas competentes, já trabalhamos para repetir o feito de 2000 e buscar o segundo título mundial de nossa história.

Na última semana, por exemplo, Edu Gaspar, Gerente de Futebol, e Saulo Magalhães, Supervisor de Futebol, visitaram as cidades-sede com o objetivo de desenvolver toda a logística necessária. Seguindo a mesma linha de preparação, recomendo à Fiel Torcida, nosso bem maior, a iniciar o processo de autorização de entrada no Japão, evitando assim possíveis transtornos.

O visto japonês é imprescindível a todos os cidadãos brasileiros. Cerca de 10 mil corinthianos devem visitar o Japão durante o Mundial e é muito importante que todos iniciem o processo da autorização de entrada com antecedência para não enfrentar qualquer contratempo. Para mais informações, indico o site do Consulado japonês em São Paulo: http://www.sp.br.emb-japan.go.jp//.
Por falar de grandes glórias, como o Mundial de 2000 e a busca pelo Bi em dezembro, impossível não citar o título Paulista de 1977. No último dia 13, a inesquecível conquista completou exatos 35 anos. Para celebrar a data, alguns dos principais jogadores da equipe, como Basílio, Wladimir, Tobias, Geraldão, Vaguinho e Zé Eduardo, foram recebidos no Memorial do Corinthians para relembrar um dos dias mais importantes de toda nossa história.

O fim de setembro e o início de outubro também marcaram uma grande ação do Corinthians para ampliar o seu quadro associativo e, consequentemente, reforçar o processo democrático eleitoral do Clube. O crescimento do número de sócios pode aumentar a lista de corinthianos que vota diretamente e elege o próximo mandatário. Venha fazer parte da Democracia Corinthiana você também. Acesse a págima e veja todas as informações: Seja Sócio.

Além de reforçar o processo eleitoral, também nos preocupamos em atender bem os associados em um Clube com uma das melhores estruturas de esporte e lazer do país. Assim, diversas áreas do Parque São Jorge seguem em obras para melhor atender a todos. Em breve, a Sede Social apresentará novas atrações para quem fizer parte do quadro associativo.

Mário Gobbi Filho
Presidente do Sport Club Corinthians Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário