terça-feira, 20 de março de 2012

Adriano já "treina" com elenco do Flamengo!

Ronaldinho Gaúcho chegou ao treino nesta terça-feira com indisposição estomacal e trocou o gramado do Flamengo pelo departamento médico do clube. A coluna apurou o motivo. O camisa 10 rubro-negro não economizou energia e se jogou numa noitada ao lado de Adriano na madrugada desta terça-feira.
Os jogadores curtiram juntos o show do cantor Belo na casa de shows Barra Music. Ronaldinho e Adriano chegaram em carros separados, mas no mesmo horário, às 1h30. Com poucos amigos, sem mulher fixa mas muitas ao redor (nem sinal de Luana Kisner, que passou o fim de semana com Adriano em Búzios), bastante bebida liberada e alguns seguranças, os dois dividiram o mesmo camarote no local.
Tudo indica que caso Adriano feche com o Flamengo, os jogadores se entenderão. Ao menos na noitada, o entrosamento foi nota dez. Apenas Adriano demonstrou mais disposição, deixando a boate às 5h da manhã, uma hora depois que Ronaldinho


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/ronaldinho-gaucho-adriano-curtiram-noitada-juntos-na-madrugada-desta-terca-feira-4363902.html#ixzz1ph75infF
Comentários
Pois é nação, por mais que o técnico Tite nunca tenha demonstrado entusiasmo com o Adriano, ele de fato não pode ser culpado pela passagem dele não ter dado certo no Timão. Muito pelo contrário.
Não deu certo e não dará em lugar nenhum com esse comportamento. Ou melhor, dará sim, no seu eterno lar, o "reino encantado da Gávea" onde se pode tudo, e jogar bola é a menor preocupação.
Só espero que a rescisão não traga prejuízos financeiros maiores do que foi o desembolso ao longo de quase um ano de estadia do nosso ilustre ex-hóspede.
Ah, só para constar, a casa citada é a mesma daquela situação do tiro na mão da piriguete.
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário