quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Corinthians x Botafogo. Mais uma vitória rumo ao penta!

Nação,

Acabo de chegar em Sampa. Curtir o feriadão esticadão até o fim de semana com a família e amigos, e lógico, acompanhar o Timão no nosso templo sagrado.

A adrenalina já está alta. Daqui a pouco partir para o Pacaembu, juntar com os outros loucos e empurrar o Timão para mais uma vitória decisiva para a conquista do penta.

No caminho encontrei uns camaradas da Fiel RJ, juntamente com os parceiros da Botachopp, rivais mas aliados, serão bem tratados como a Fiel é no Rio, diferente quando o jogo é com os covardes e sujos torcedores do bacalhau. 

Mas o bom tratamento não será dado em campo. Lá, nossos guerreiros irão triturar o foguinho, como os 300 spartanos contra o exército persa. Partir prá cima com o sangue nos olhos, característico no início do campeonato e retomado nas últimas partidas, sem dar chance e garantir mais uma vitória.

A equipe é a mesma dos últimos jogos, ganhando consistência e confiança, totalmente conectados com a Fiel, que novamente dará show na arquibancada, e dessa vez estarei lá.

Agora é decisão, e aí não tem prá ninguém, só dá Corinthians.

Prá cima deles Timão.

Valeu!

Corinthians x Botafogo
Pacaembu-SP - 21h50


Corinthians: Julio César; Alessandro, Paulo Andrés e Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Willian. Técnico: Tite
Botafogo:  Jefferson (Renan), Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário