sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Fim do mundo" em 19 minutos. É nóis Itaquera!!!

Ronaldo em Itaquera. fonte: globo.com
Após levar 19 minutos da Estação da Luz, na região central de São Paulo, até Itaquera, na Zona Leste, Ronaldo foi recebido como rei nas obras do estádio do Corinthians. Ou melhor: para as crianças presentes na comemoração dos 1.000 dias para o início da Copa do Mundo de 2014, até maior que o Rei Pelé.
- É, eu sei que é, Ronaldo é melhor do que Pelé! - gritaram os jovens após o discurso do Fenômeno no local.
Comentários
Pois é Nação, não é que o fim do mundo é mais perto do que se pensava??!! Da Luz até Itaquera em "intermináveis" 19 minutos. Uma perguntinha para os sem vergonha da  mídia: quanto tempo levaria até a bambilândia? Nesse tempo, nem de jato.
E as obras vão de vento em poupa, diferente dos outros "favoritos", com greves, acidentes, porcas condições de trabalho aos operários, dinheiro público jorrando pelo ralo, casos do Maracanã e Mineirão, fatos convenientemente ignorados ou tratados sem alarde pela mídia. Já se um trabalhador bater o martelo no dedo em Itaquera vão pedir embargamento da obra.
Mas normal, afinal de contas ser o maior clube do país, a marca mais valiosa, ter a maior e melhor torcida tem seu preço.
E no discurso o prefeito e o governador disseram que a copa vai deixar um legado inestimável para SP e principalmente para a zona leste. Isso não há dúvidas, até mesmo para os imbecis corrompidos da mídia acanalhada.
Mas o maior legado mesmo que será deixado é mostrar para a elite arrogante paulista que São Paulo não termina em Higienópolis.
Dá-lhe Itaquera, alô ZL, é nóis mano!
Valeu!

Um comentário:

  1. Hahahahah, CHUPA, anti-Corinthianada! O antepenúltimo parágrafo do seu texto é lapidar.

    É NÓIS! Daqui da Penha onde moro até o estádio são pouco mais de 10 minutos... Alô Itaquera, estamos chegando!

    ResponderExcluir