segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Palmeiras 2 x 1 Corinthians. Liderança garantida na cagabilidade!!


Nação,

O que eu tinha pra falar já falei. Aliás, falo o tempo inteiro, desde que esse maldito foi contratado, até mesmo antes do seu primeiro jogo.

Quem quer ser campeão não contrata Tite. Simples assim.

Mas diante da persistência do Sanchez nesse erro claro, só me vem a mente uma cena do Titanic, quando um dos exploradores fala assim: "incrível, o capitáo tinha o aviso de iceberg nas mãos e mesmo assim mandou acelerar."

Esse é o Sanchez. O nosso capitão do Titatic. O aviso está nas mãos dele há tempos, e ele manda colocar mais lenha na caldeira.

Não sei qual a dele. Acho que a teoria titeniana já tomou conta dele também, ou seja, de manter o equilibrio. Fora de campo, atuação brilhante nos bastidores, conseguindo nosso estádio, destruindo os bambis e cravando a superioridade corinthiana em território nacional. Porém dentro de campo, um titulo perdido atrás do outro. É o famoso equilibrio.

Eu sinceramente espero que apesar dos sintomas de loucura evidentes, o Sanchez tenha uma noite de sono reveladora, e a primeira coisa que faça pela amanhã é demitir esse técnico mediocre.

Espero mesmo isso. Me agarrando nisso é que tenho esperança de conseguir dormir, porque o meu ódio tá me corroendo de uma tal maneira que acho que vou passar a noite em claro.

Paciência tem limites? Nem sei mais o que é isso. Minha vontade é pegar esse maldito Tite é tampar na porrada. Desculpe a agressividade, mas esse FDP merece, por ser tão sem personalidade a ponto de se agarrar num emprego que sabe não fazer o mínimo para ser merecedor.

E o incrível é que esse técnico medonho tem um rabo do tamanho do Titanic, porque apesar de estar fazendo um trabalho brilhante no sentido de jogar esse campeonato fóra, os adversários resolveram colaborar, e contra todos os prognósticos possíveis a rodada foi favorável de novo, e terminamos o primeiro turno na frente. É o que podemos definir como cagabilidade, dentro do dicionário do nosso treineiro.

Não sei se é algo a comemorar, ou a lamentar, porque continua dando sobrevida ao medíocre incompetente. 

O iceberg clarríssimo na nossa frente, mas enquanto não bater e afundar o nosso digníssimo presidente não vai dar o braço a torcer.

Deixa eu parar por aqui antes que eu convoque uma guerra civil, porque parece que só assim para o Sanchez se lembrar qual clube ele dirige

Desculpe, mas só tenho espaço nesse momento para esse tipo de desabafo. Análise técnica não cabe mais, pelo menos enquanto estivermos sem técnico.

Sem valeu!

PALMEIRAS 2 X 1 CORINTHIANS
Local:  Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP) 
Data: 28 de agosto de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Gasse e Vicente Romano Neto (ambos de SP)
Cartões amarelos: Gabriel Silva, Valdívia, Chico, Luan (Palmeiras); Leandro Castán, Jorge Henrique, Paulinho (Corinthians)
Gols: PALMEIRAS: Luan, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Fernandão, aos sete minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Emerson, aos 18 minutos do primeiro tempo
Público: 36.299 pagantes
Renda: R$ 962.666,00
PALMEIRAS: Marcos; Márcio Araújo, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção (João Vítor), Valdívia e Patrik (Fernandão); Kleber e Luan
Técnico: Flávio Murtosa
CORINTHIANS: Julio Cesar; Wallace (Edenílson), Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo (Willian); Emerson, Jorge Henrique (Morais) e Liedson
Técnico: Tite

2 comentários:

  1. Eu acho que mais nenhum torcedor do Corinthians tem o que falar sobre este medíocre treinador. Uns em um tom mais elevado, outros um pouco mais moderados, mas a opinião de que este traste já deveria estar longe do PSJ é praticamente unânime.
    Só o Sr. Andrés Sanches não consegue enxergar o óbvio. Este é o cara que deve ser cobrado pelas cagadas do treinador mais fracassado da história do futebol brasileiro, e tem que se explicar para a torcida do Corinthians por quê esse cara ainda é o treinador do time.
    Todas as críticas e cobranças devem ser dirigidas ao nosso nobre presidente. E ele tem a obrigação de se explicar.
    A paciência da torcida acabou de vez. FORA TITE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu já entrei em tantas discussões sobre isso eu acredito que o tite pode melhorar, eu sei que ele pode nos levar a ser campeao brasileiro, nos como corinthianos precisamos ter fé e acreditar, a torcida esta fazendo a parte dela, esta levando mais de 20 mil torcedores por jogo tem time como as Sereias e os Bambis que juntos nao chegam a isso o exemplo e o jogo deles com 17 mil torcedores, nos estamos fazendo nossa parte agora e espera o time fazer a dele, nao acho certo a demissao do tite pqe quem ficaria no lugar dele?? nao tem ninguem melhor falam de parreira falam de ney franco, um esta aposentado e outra na seleçao e verdade que o andres e bem ligado a cbf mais eu nao concordo com a vinda do ney franco para o nosso time. Tecnico novo é trabalho novo. entao eu acho melhor da continuidade e deixar o tite... #FicaTite

    ResponderExcluir