quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nota oficial anti-bambi para motivar o elenco e retomar caminho das vitórias!!


Nota Oficial

Esclarecimento

Sport Club Corinthians Paulista
31/08/11 15h32
Cabe a mim, na função de presidente do Sport Club Corinthians, rechaçar e desmentir veementemente o que um blogueiro, infelizmente, escreve sobre o departamento de futebol profissional do clube.

Nunca escondi de ninguém que possuo uma vida social onde, como a maioria das pessoas, tenho meus momentos de lazer. Mantenho sim amizade com a enorme maioria dos jogadores do Corinthians. Porém, com o atleta Chicão só estive em uma única oportunidade, que foi no show da dupla sertaneja Jorge e Matheus, há cerca de quatro meses.

Não tenho o hábito de jogar pôquer e lamento que esse blogueiro que, desde o início da minha atividade como presidente, persiga a mim e ao clube de maneira covarde. Em relação a este cidadão, tomarei todas as providências jurídicas necessárias.

Gostaria ainda de deixar bem claro que dentro do Corinthians existe disciplina, respeito e hierarquia. Eu e meus diretores nunca abriremos mão desses critérios. Considero que a intenção desse blogueiro é, mais uma vez, conturbar o ambiente.

Mesmo assim, seguiremos firmes no propósito de trabalhar e fazer com que o Corinthians seja cada vez maior, apesar de termos de conviver com figuras nefastas, motivadas por sabe-se lá qual objetivo, em nosso dia a dia.

Não cabe a mim ficar defendendo ninguém, mas tenho a certeza do caráter e dedicação dos profissionais contratados pelo clube. Nos últimos seis meses aconteceram três atrasos e os atletas foram punidos com multa. O elenco treina sempre sob os olhares de grande parte da imprensa, o que torna impossível que atos de indisciplina passem despercebidos pelos setoristas.
Andrés Navarro Sanchez
Presidente
Comentários
Nação, ótima resposta do Sanchez para o blog do Perrone, esse bambi desprezível que só vive de difamar e procurar tumultuar o ambiente corinthiano.
Temos nossas críticas ao treinador, contra a direção e não estamos nada contentes com a queda de produção do time nos últimos jogos do campeonato, mas tudo o que manifestamos é em prol do grande Sport Club Corinthians Paulista, nossa grande paixão e motivo de orgulho.
Jamais vamos compartilhar com inescrupulosos da mídia críticas que visam apenas e tão somente denegrir o nosso amado clube, diferente de alguns vermes que lá dentro habitam, e por motivos políticos e de ambição pessoal, acabam por dar guarita a esse tipo de gente.
Parabenizo o presidente Sanchez pela imediata resposta, e espero que realmente ele tome as providências jurídicas cabíveis, não só nesse caso, mas em tantos outros em que se evidenciam claro abuso por parte de uma mídia acanalhada, sem princípios e totalmente a serviço de interesses excusos contra o nosso glorioso clube.
E que isso sirva de motivação ainda maior para o jogo de hoje, que torceremos com a habitual paixão, empurrando o Todo Poderoso para mais uma vitória e a retomada do caminho para a conquista de mais um título para a nossa infindável galeria de glórias, para desespero dos carniceiros anti-corinthianistas.
Ei Perrone, vai assombrar outro castelo, seu bambi babaca.
Prá cima do Grêmio Timão, a fiel te abraça, sempre.
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário