domingo, 28 de agosto de 2011

Corirnthians x Palmeiras, pela conquista do 1º turno. Fight!!

Nação,

Domingo de clássicos pelo Brasil, e o maior deles será disputado em Presidente Prudente, onde o nosso Todo Poderoso Timão enfrenta os porquinhos da rua Turiassu, dependendo de um empate para garantir a virada de turno em primeiro.

Devemos buscar a vitória a todo custo, mas num clássico tudo pode acontecer. E catastrófico mesmo é perder, ainda mais nas atuais circunstâncias, onde temos um time melhor e já poderíamos estar uns 10 pontos na frente dos outros adversários. 

Vamos com a formação tradicional e vitoriosa das 10 primeiras rodadas, com 3 atacantes, porém com o Emerson Sheik no lugar do Willian. No meio permanece o queridinho e intocável Danilo, que ganhou a disputa com o Alex, que de repente apareceu com uma dorzinha muscular e nem relacionado para o jogo foi.

Do outro lado, destaque para o aprendiz de feiticeiro Valdivia, tradicional amarelão em jogos contra o Timão, e o pilhado e infeliz atacante Kleber, obrigado por profissionalismo a usar a camisa errada, quando seu sonho mesmo é vestir o Manto Sagrado. Por isso deve também amarelar, como acontece sempre. Mas são perigosos e por isso a atenção tem que ser total por parte da nossa zaga, que anda dando moles incríveis ultimamente.

Clássico é clássico, mas a vantagem é nossa, e esse time precisa provar que tem poder de decisão. A hora é agora.

Prá cima deles Timão.

SPIDER MAN FIEL

Temos que seguir os passos do novo louco da Fiel, o Spider Man Anderson Silva, que deu show ontem a noite, massacrando o desafiante japonês. A luta também representava um clássico do MMA, mas o campeão se impôs e mostrou porque é o maior de todos os tempos. Assim tem que ser o Corinthians hoje.

Anderson é um orgulho para o povo brasileiro, um patrimônio nacional, e que a doença chamada anti-corinthianismo não contamine as mentes fracas de plantão. 

Spider Man, da Fiel e do Brasil.

Valeu!

Palmeiras x Corirnthians
Local: Presidente Prudente-SP - Horário: 16:00hs


Palmeiras: Marcos, Márcio Araújo, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Valdivia e Patrik (Vinícius); Luan e Kleber. Técnico: Felipão
Corinthians:  Julio Cesar; Wallace, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Liedson. Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário