quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Corinthians 0 x 0 Santos. Líder!!

Nação,

Como era esperado e planejado pelo nosso treinador, seguramos um empate contra o timeco da baixada dentro do pulgueiro deles, e assim mantivemos a liderança do campeonato brasileiro.

Liderança que vale ressaltar para a anti-corinthianada de plantão e para a mídia urubulina, que nunca perdemos. O time da globo e da sua filial sportv ficou a frente durante alguns dias em função de ter uma rodada a mais, fato que se igualou ontem e continuou tudo como era antes. Seria a mesma coisa de ser líder no sábado enquanto a rodada se completa no domingo.

Então mídia abutraida e urubuzada, menos tá, menos.

Pelas circunstâncias que envolviam essa partida, pela dificuldade que o timinho da baixada nos impõe por sermos o jogo de suas vidas, e pelo efeito psicológico e midiático negativo que seria perder a liderança para os queridinhos da imprensa, o empate acabou sendo um bom resultado.

O jogo foi feio e seria assim mesmo, pelo nervosismo e ausência dos principais jogadores. Então, sem novidade e sem maiores comentários a respeito.

De negativo fica a contusão do Fábio Santos, pelo atleta e ser humano em si, o qual fica aqui meu apoio e votos de melhoras, e pela falta que fará a equipe, pois após as críticas e desconfianças se tornou uma peça fundamental no nosso esquema tático. 

Também fica para a Diretoria que nunca enxerga nada, mais uma vez o pedido para acordarem e ficarem de olho no movimento que se inicia para minar nosso time. A má vontade da juizada é evidente, sempre marcando facilmente qualquer coisa a favor do clube adversário, não tendo o mesmo critério se for algo a nosso favor. 

E na proporção inversa o clube da imprensa, do dentuço gaúcho, não pode um jogador deles cair no meio de campo que o juiz já marca penalty.

É o tal do mito do "apito amigo" criado pelo jornalista escroto que me recuso a dizer o nome e todos sabem quem é, e como não foi combatido, contaminou o resto da mídia e a juizada, que tremem em marcar algo a nosso favor e se deliciam quando tem que marcar contra. Acorda diretoria!!

Mas valeu. Tiramos o joguinho atrasado da frente, acabamos com a alegria provisória da urubuzada e do anti-corinthianismo nacional, e agora vamos fortes para o próximo jogo em casa, contra o Ceará, para solidificar ainda mais a liderança.

Contra tudo e contra todos Timão, sempre!

Valeu!


SANTOS 0 x 0 CORINTHIANS
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de agosto de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Rogério Pablos Zanardo (ambos de SP)
Renda: R$ 226.730,00
Público: 9.714 pagantes
Cartões amarelos: Elano e Edu Dracena (Santos)
SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Henrique, Arouca, Ibson e Elano (Adriano); Diogo (Alan Kardec) e Borges
Técnico: Muricy Ramalho
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Weldinho); Moradei, Paulinho, Alex e Danilo; Willian (Elias Oliveira) e Emerson
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário