terça-feira, 1 de março de 2011

TV Corinthians, a TV de uma Nação estréia hoje!


Chegou a TV Corinthians, a TV de uma Nação

Agência Corinthians
28/02/11 13h38
Com a estreia confirmada para o dia 1º de março de 2011, a TV Corinthians (TVC), uma parceria entre a TV+ e o Sport Club Corinthians Paulista, estará disponível para toda a base de assinantes da TVA no canal 20. O Corinthians ainda negocia com outras operadoras por assinatura a exibição da programação da TVC.

Totalmente voltada para o torcedor alvinegro, a TV Corinthians está localizada no Parque São Jorge, com um estúdio de 250 metros quadrados e cerca de 100 pessoas envolvidas no novo projeto. Serão de seis a oito horas de programação inédita todos os dias, com comerciais de 30 segundos divididos por programas e faixas horárias.

O foco da TVC será o futebol profissional, com imagens da concentração, transmissões pré-jogo e coletivas do vestiário, mas a TVC também dará uma atenção especial a todos os esportes do clube. "Teremos duas faixas de jornalismo, com notícias sobre o Corinthians. E o canal transmitirá outros esportes, como os olímpicos, com oportunidade aos patrocinadores", diz Carlos Carreiras, presidente da TV+. Estão nos planos as exibições ao vivo de partidas das equipes dos esportes "amadores" (como futsal, basquete e handebol). "Teremos uma grade flexível. O que o telespectador gostar, vai ficar", comenta Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

Confira abaixo a programação da TVC, sob responsabilidade de três empresas: Casa de Vídeo, Parceria Produções e L2M Produções.

Minha história, minha vida - Histórias de vida ligada ao Corinthians
Corinthians pelo mundo - Corinthianos pelo mundo
Dentro de nossos corações – As lembranças de craques do passado
Louco por ti – Loucuras feitas pelos torcedores
Meu bairro é do Timão – Que passará pelos bairros da capital
Na casa do craque – Entrevistas com jogadores
Na rede com o Corinthians – Programa sobre as redes sociais
Quiz do Timão– Game show com perguntas e respostas
Tudo começa na base – Reportagens com os jogadores das categorias de base do time
Giro alvinegro – Plantão de notícias
Só Timão – Entrevistas com famosos
http://www.corinthians.com.br/tvcorinthians/

Um comentário: