quinta-feira, 24 de março de 2011

Escolhido o árbitro do clássico Corinthians x São Paulo. Pressão para o gol 100 do goleiro bambi???!!


Guilherme Ceretta de Lima vai apitar São Paulo x Corinthians

Árbitro, sorteado nesta quinta, ainda não apitou jogos do time do Morumbi ou do Parque São Jorge neste Paulista



A Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou nesta quinta-feira os árbitros que vão trabalhar na 16ª rodada do Campeonato Paulista, neste fim de semana.
O destaque fica por conta de Guilherme Ceretta de Lima, sorteado para apitar o clássico entre São Paulo e Corinthians, domingo, na Arena Barueri. Ceretta faz sua estreia em jogos das duas equipes no Paulista de 2011.
Na última rodada, porém, ele conduziu o jogo São Caetano 1 x 1 Palmeiras e foi alvo de um lance polêmico ao apitar pênalti duvidoso a favor do time alviverde.
O São Paulo pressiona a Federação Paulista por conta da arbitragem. Insatisfeita com pênaltis supostamente ignorados a favor do time do Morumbi, tanto na vitória sobre o Prudente quanto na derrota para o Paulista, a diretoria tratou de marcar posição e já enviou protesto à FPF.
Comentários
Nação, não sei não.
A imprensa bambi tratou de tirar todo o peso das costas das meninas da derrota sofrida para o Paulista. E está claro e notório um movimento para que o tal gol 100 do goleirinho narigudo saia justamente contra nós.
Basta ver que escolheram um juiz desconhecido, que normalmente apita jogos da série A-2, e que no único jogo de relativa importância, ele marcou um penalty inexistente a favor dos porcos.
A escolha desse juiz já foi fruto da pressão da diretoria bambi.
Conveniente um árbitro assim. Que o Corinthians esteja preparado, porque qualquer esbarrão na área não tenham dúvidas que o juizinho marcará a favor das bibas, para satisfazer o desejo do tal gol centenário.
E pesquisando na internet descobri que o cara tem até um blog: 
http://guilhermeceretta.blogspot.com/
O cara pelo jeito é metido a celebridade. Mais bambi que isso impossível.
Espero estar errado ao fim do jogo, e que o futebol prevaleça, que assim a freguesia será mantida e não teremos que aturar semanas de matérias exaltando o narigudo ajoelha ceni.
Mas que temos que colocar as barbas de molho, isso temos.
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário