quinta-feira, 24 de março de 2011

Corinthians 3 x 0 Oeste. Líder isolado, e já tem time bambiando!!


Nação,

Goleada, liderança isolada e mais um gol do Liedshow.

Time seguro, crescendo de produção a cada jogo, apresentando cada vez mais um futebol de velocidade, de boa triangulação na frente, criando muitas chances e praticamente não deixando o adversário jogar.

Jogadores em franca evolução, caso do Paulinho, que já nos faz pensar no Elias e no Jucilei como algo distante, parece que já foram embora a anos. Já começo a temer pela perda desse jogador em breve, em nome do business.

O time está comprometido, e não podemos mais ficar massacrando o Tite, pois algum mérito ele tem. A raça voltou, o Coringão voltou.

A liderança veio com uma excelente exibição da equipe, e também pelo cagaço do timinho de bonecas que conseguiu perder para o "poderoso" Paulista.

Já começou a bambiar. Timão é foda, causa esse efeito, principalmente em freguês.

Ou melhor, freGAYS.

Treme bambis, é domingo.

Valeu!

CORINTHIANS 3 x 0 OESTE
Julio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique (Bruno César)  e Morais (Ramirez); Dentinho e Liedson (Willian)Fábio; Cris (Caldeira), Paulo Miranda e Adriano Alves; Léo Sabino (Marino), Márcio Passos, Dionísio, Roger e Fernandinho; Anselmo (Alex William) e Fábio Santos.
Técnico: TiteTécnico: Luis Carlos Martins
Gols: Paulinho, aos 35 do primeiro tempo; Liedson, aos 4,e  Dentinho, aos 28 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Chicão (Corinthians) Cris e Dionísio (Oeste)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP). Data: 23/11/2011. Público: 8.600 pagantes; Renda: R$ 267.012,50. Árbitro: José Claudio Rocha Filho. Auxiliares: Marco Antonio Monteiro Bagatella e Mauro André de Freitas

Um comentário:

  1. eu acho que o nosso timao perdel mas uma derota para os bambes nao e nada eu tambem acho que nao devemos ficar tristes e continuar lutando


    ASS:junior

    ResponderExcluir