quarta-feira, 30 de março de 2011

Adriano será apresentado quinta-feira. Sem porpurina, que isso é coisa de bambi!!


Está definido de forma oficial. O Corinthians apresentará Adriano às 12h30 desta quinta-feira no CT Dr. Joaquim Grava, no Parque Ecológico, na Zona Leste de São Paulo, e a cerimônia será restrita à imprensa.


Fonte: Lancenet


Nação,

Minha opinião desde o início era de apresentar o Adriano na moralzinha, sem frescurite de shows, e toda essa papagaiada que o lunático Rosenberg adora.

Porque o momento antes já não permitia isso, e piorou depois da derrota para as bibas. O momento é delas, e por isso fizeram a festinha para o atacante pipoqueiro da última copa, com toda porpurina do mundo.

Deixa elas. Estão felizes, esfuziantes com o título que ganharam no último final de semana.

Já o nosso momento ainda é de reconstrução, e o Adriano vem sob uma incógnita, então quanto menos oba-oba melhor.

Está confirmada a apresentação sem palhaçada, o que mostra que pelo menos quando é forçada a diretoria age com bom senso.

Bom senso que espero que seja mantido durante a apresentação, que certamente contará com perguntas provocativas da mídia bambiática presente. Chega de dar moral para elas.

E ainda quanto a festa das bibas, com 40 mil bambis na gaiola das loucas, achei até pouco, já que elas estão acostumadas a colocar 2 milhões na avenida paulista todo ano....

HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário