segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Corinthians 2 x 0 Portuguesa. Bom começo!!


Nação,

Começamos bem o campeonato. Na base do abafa e sobrando disposição, o Timão atropelou a Portuguesa no primeiro tempo, fazendo 2 a 0, placar mantido até o final, garantindo os três pontos.


CORINTHIANS 2X0 PORTUGUESA
Julio Cesar; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Paulinho e Bruno César (Morais); Dentinho (Danilo) e Ronaldo (Edno).Weverton; Paulo Sérgio, Maurício, Preto Costa e Fabrício; Glauber, Ferdinando, Ivo (Kempes) e Ademir Sopa (Marcelo Cordeiro); Héverton (Luis Ricardo) e Dodô.
Técnico: Tite.Técnico: Sérgio Guedes.
Gols: Paulinho, aos 11, e Roberto Carlos, aos 19 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Danilo (COR); Paulo Sérgio (POR).
Público: 22.472 pagantes. Renda: R$ 699.572,50.
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP). Data: 16/01/2011. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira. Auxiliares: David Botelho Barbosa e Maiza Teles Paiva.

2 comentários:

  1. é isso aê começamos bem...muito dahora teu blog do timão... dá uma olhada no meu lá também!! =D - http://orgulhocorinthians.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Começamos bem o ano! Vai Corinthians!

    Tenho um blog do Corinthians também! Queria ver se vooc gostaria de uma parceria! Se aceitar, é só colocar o link do meu blog aqui no seu e deixar um comentario no meu blog que eu coloco o seu lá! O meu blog é: http://coringaoeternapaixao.blogspot.com/

    Abraço e vaaaai COrinthians!

    ResponderExcluir