Hoje a noite visitaremos o pulgueiro, com a missão de vencer a qualquer custo, mantendo a liderança, e principalmente, enterrando de vez o timinho sem comando da baixada.
Incrível o quanto vale para eles jogar contra o Timão. Vale mais do que qualquer título, é uma copa do mundo à parte. Dorival não achou que fosse tanto, e acabou demitido, só por tentar impor o mínimo de disciplina a um moleque que não respeita nada nem ninguém.
Mas ele também fez por merecer esse final melancólico. Afinal, esse moleque canalha do Neymar começou a aprontar das suas naquele jogo contra nós, com aquele lance deplorável do chapéu no Chicão, com o jogo parado.
Ao invés de repreendê-lo, o técnico fez questão de passar a mão na sua cabeça, dizendo que aquilo era fruto do talento da jóia, e ficou o nosso jogador e o nosso time como os vilões na parada.
E teve outras e outras demonstrações de pura marra da estrelinha, sempre sendo perdoado e endeusado, pelo clube e pela imprensa vendida.
Agora, teve o que mereceu.
Mas fica tranquilo Dorival. O vingador Timão vai também dar ao timeco o castigo que merecem. Vamos arrasá-los em pleno pulgueiro belmiro e decretar o fim da carreira do menino palhaço.
É assim que espero ver nossos jogadores em campo. Focados no único objetivo de vencer.
E além do mais, a vitória hoje será fundamental para nos manter como principal favorito a conquista do título. Dará mais uma vez um recado aos rivais que não estamos para brincadeiras.
Brincadeira é para o time dos meninos palhaços. Ou era.
Valeu!
Corinthians: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf (Boquita), Elias, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.
Santos: Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Alan Patrick e Marquinhos; Neymar e Marcel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário