quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Corinthians x Santos. Pela liderança e pelo fim do timinho dos meninos palhaços!!

Nação,

Hoje a noite visitaremos o pulgueiro, com a missão de vencer a qualquer custo, mantendo a liderança, e principalmente, enterrando de vez o timinho sem comando da baixada.

Incrível o quanto vale para eles jogar contra o Timão. Vale mais do que qualquer título, é uma copa do mundo à parte. Dorival não achou que fosse tanto, e acabou demitido, só por tentar impor o mínimo de disciplina a um moleque que não respeita nada nem ninguém.

Mas ele também fez por merecer esse final melancólico. Afinal, esse moleque canalha do Neymar começou a aprontar das suas naquele jogo contra nós, com aquele lance deplorável do chapéu no Chicão, com o jogo parado.

Ao invés de repreendê-lo, o técnico fez questão de passar a mão na sua cabeça, dizendo que aquilo era fruto do talento da jóia, e ficou o nosso jogador e o nosso time como os vilões na parada.

E teve outras e outras demonstrações de pura marra da estrelinha, sempre sendo perdoado e endeusado, pelo clube e pela imprensa vendida.

Agora, teve o que mereceu.

Mas fica tranquilo Dorival. O vingador Timão vai também dar ao timeco o castigo que merecem. Vamos arrasá-los em pleno pulgueiro belmiro e decretar o fim da carreira do menino palhaço.

É assim que espero ver nossos jogadores em campo. Focados no único objetivo de vencer.

E além do mais, a vitória hoje será fundamental para nos manter como principal favorito a conquista do título. Dará mais uma vez um recado aos rivais que não estamos para brincadeiras.

Brincadeira é para o time dos meninos palhaços. Ou era.

Valeu!


Corinthians:  Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf (Boquita), Elias, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.
Santos:  Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Alan Patrick e Marquinhos; Neymar e Marcel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário