quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Janela vai fechar sem chegada de reforços no Corinthians. E dá-lhe cortina de fumaça!!

Nação,

O presidente Andrés Sanches declarou que a dificuldade em efetuar as contratações dos reforços que o time precisa, tem como justificativa o inflacionamento do mercado, principalmente pela ação de equipes como Fluminense e Internacional, que aceitam pagar valores exorbitantes nas transações.

Até aí não dá para discordar dele, mas, por outro lado, esse mercado é assim mesmo, já deveria estar mais que acostumado e preparado, não é mesmo?

Afinal, outras equipes estão se reforçando, mesmo com essas dificuldades. Vejam o Flamengo, que acaba de contratar o Deivid, nossa última esperança de contar com um atacante decente.

Nessa mesma onda, ele afirmou que não vai fazer loucuras porque no início do ano gastaram cerca de R$ 36 milhões para reforçar a equipe.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/08/exagerado-no-inicio-do-ano-timao-sofre-com-preco-caro-dos-reforcos.html

Vocês conseguem olhar para alguém do elenco que foi contratado e ver neles um reforço?

Micaram, porque naturalmente iriam micar. No máximo seriam razoáveis, mas jamais seriam reforços de brilhar os nossos olhos.

Ou vocês se lembram de algum corinthiano fazendo festa pela chegada dos "fantásticos" Tcheco, Danilo, Moacir, Paulinho, Bill, Leandro Castan, Marcelo Mattos, Edu, Iarley, etc, etc, etc???

E já que estamos na sessão corneta, não custa lembrar do desmanche ocorrido no ano passado, que nos custou o campeonato brasileiro e a própria Libertadores desse ano. O  valor destinado ao clube nas negociações do André Santos, Cristian e Douglas, espinha dorsal daquela fantástica equipe, não chegou nem a 1/3 do valor gasto para remontar um time que estava pronto e era o melhor do país.

Agora estamos vendo a janela de transferências fechar, nossos rivais todos se reforçando, e não temos dinheiro para contratar um mísero atacante.

Talvez a saída imaginada pela Diretoria seja convocar a Fiel para uma "virgília" em Aparecida, pedindo aos céus que o Ronaldo perca 30 kgs em 10 dias.

E viva o gênio do business Mário Gobbi.


Cortina de fumaça

E para distrair a Fiel, o presidente anuncia "promessa de anunciar estádio", que ele NÃO SABE ONDE VAI SER, QUANTO VAI CUSTAR, QUAL A CAPACIDADE E DE ONDE VIRÃO OS RECURSOS E SE VAI SERVIR PARA A COPA. Completa falando do Centro de Treinamento, esse sim uma realidade e não apenas uma MAQUETE, mas que está longe de ser concluído, e por isso não tinha nada que ser falado agora.

Finalizando a "cortina de fumaça", o Ronaldo, o maior boa vida do futebol mundial, especialista em "tirar o foco", com a mesma conversinha de sempre, usando seu carisma para "amansar" os corações da nação.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2010/08/brigando-com-peso-ronaldo-diz-que-fim-da-carreira-vira-sem-aviso-previo.html

Os caras tem crédito, mas tão achando que somos todos otários.

Se liga Sanches... se liga Ronaldo... e vaza Mário Gobbi!!

Sem valeu, que eu não tô bom.

Fui!!

3 comentários:

  1. OLÁ SAMUEL ESSA FALA DELE ME REVOLTOU AINDA MAIS, Acho estranho o Andrés falar que gastou 36 milhões, que eu saiba a maioria desses jogadores veio de graça,só se ele estiver somando os salários, porque tchecco veio de graça não tinha passe, Danilo idem, moacir o bmg comprou e emprestou pro corinthians, yarlei veio de graça, Paulinho não sei, o Marcelo pagamos emprestimo esse sim foi gasto, Edu veio de graça, então não sei onde ele gastou esses 36 milhões, se for salario ele ainda vai gastar porque todos estão lá ainda recebendo, dos reforços o unico razoavel foi o roberto que veio de graça, gostaria muito que ele explicasse como gastou 36 milhões se a maioria dos jogadores é fim de carreira e nao tinham passe, nem vieram por emprestimo haja visto que encerraram seus contratos nos outros clubes, o andrés está dando migué NA GENTE.

    ResponderExcluir
  2. Quando voces torcedores do corinthians vao perceber que o Ronaldo esta no time por puro marketing, ele nao joga e nem tem condição de joga, voces estao sendo usados.. to passando no seu blog pra ddizer isso, mas minha vontade era falar no alto falante do estadio. Tipo eu tenho medo a hora q vcs acordarem pra isso, pq eu sei q vcs vao ficar putos.. a diretoria soh esta usando voces, o ronaldo nao joga mais se jogar vai ser 10 min. acorde sua torcida brother, ronaldo eh uma mentira. no começo sim ele jogava agora ja era, e a torcida tipo fica pensando " opa nois somo foda a gente tem o fenomeno no time" é dissoq to falando puro marketing, pura mentira, vcs tinham q ir la e cobrar respeito, vcs estao sendo usado!!!

    ResponderExcluir
  3. eu acho q o sanches ta fazendo um bom trabalho.. temos que confiar.. e sobre o time pelo jeito vai ser esse até o final do ano.. VAI CORINTHIANS!!

    ResponderExcluir