terça-feira, 17 de agosto de 2010

Afinal de contas presidente, onde vai ser o estádio????


Presidente do Timão afirma que anúncio do estádio sai em setembro

Fonte: globo.com   17/08/2010  15h42




Perto de completar 100 anos no próximo dia 1º de setembro, o Corinthians ainda mantém a obsessão por construir um estádio próprio. E pelo discurso do presidente Andrés Sanches esse sonho deve, enfim, sair do papel em setembro. Com três propostas em mãos, o mandatário promete anunciar em breve a decisão.
- Nós temos três projetos em estudo. Talvez o estádio esteja mais perto do acontecer do que o próprio torcedor imagina. Vamos anunciar até meados de setembro que plano vamos levar adiante – declarou o presidente corintiano.
As opções do Timão estão em Guarulhos e em Itaquera. Nesse último há duas possibilidades de terrenos. Mas o mais forte dentro do clube mesmo é da cidade vizinha a São Paulo. Localizado bem perto do Parque São Jorge, o local teria o financiamento do banco Banif, que seria uma espécie de parceiro do clube.
- O projeto mais concreto é o de Guarulhos, mas temos também o de Itaquera. O que precisamos ver é qual será o mais lucrativo e mais barato – disse Sanches.
Quando assumiu a presidência do Timão no lugar de Alberto Dualib, em outubro de 2007, Andrés Sanches disse que um dos seus principais sonhos era o estádio.
- Eu não quero apenas tentar, eu quero fazer – finalizou o presidente alvinegro
Comentários

Hoje pela manhã matérias nos jornais davam conta que o projeto de Guarulhos tinha subido no telhado. Agora, nas palavras do próprio presidente, ele volta a ser o projeto mais concreto. O que isso demonstra? Que apesar de serem contra o projeto, a diretoria  não pode descartá-lo, porque ELE É O ÚNICO QUE EXISTE!!!

Tá ficando cada vez mais patético esse assunto. E curioso ele ser ressuscitado depois de perdermos uma partida chave no campeonato, ver o líder se afastar, e estarmos as vésperas de um clássico que só a vitória interessa.

Um campeonato em que para realmente termos condições de brigar pelo título precisamos nos reforçar e muito, a exemplo dos nossos rivais. Não conseguimos, pagamos mico, e agora torna-se necessário uma cortina de fumaça.


E o assunto estádio, obssessão de 10 entre 10 corinthianos, não poderia cair em melhor hora.

Se liga Sanches, não somos otários.

Sem valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário