segunda-feira, 26 de julho de 2010

Na despedida do Mano, Timão vence o Guarani e retoma a liderança!!

Nação,


Foi um desfecho perfeito para um história, que no geral, foi muito bonita. Ficou faltando a Libertadores, tiveram algumas mancadas no caminho, mas entre prós e contras, Mano Menezes deixou seu nome marcado na história do Corinthians, saindo de cabeça erguida, para assumir a seleção nacional, um prêmio resultante do seu trabalho a frente do maior clube deste país.


E foi como a fiel queria. Uma vitória grandiosa, mas construída de forma dramática, graças a raça da equipe e talento individual do novo candidato a ídolo Bruno César, marcando dois gols após os 35 minutos do segundo tempo, e garantindo a retomada da liderança do campeonato, perdida apenas na rodada anterior.


E o mais bonito foi de fato a despedida. Emocionante, com a fiel ovacionando seu técnico, deixando clara sua gratidão e orgulho por ter contribuído de forma decisiva para que ele atingisse o ápice de sua carreira.


Valeu Mano.


Adilson Batista


E agora, bem vindo Adilson Batista. Você recebe uma equipe líder, madura, e com uma torcida fanática, que cobra muito, mas que também amadureceu ao longo do tempo. Demonstre trabalho, seriedade e respeito que com certeza terá nosso apoio, mesmo nos momentos difíceis, como teve o Mano.


Essa é a receita do sucesso. E um pouco de ousadia também não faz mal a  ninguém. Afinal, somos o Corinthians, o maior de todos.


E para a diretoria, apoiamos a aposta que estão fazendo e acreditamos que vai dar certo, pois apesar de jovem, Adilson demonstrou que pelo menos está no caminho de entrar para o clube dos técnicos de ponta do futebol brasileiro. E dirigir o Corinthians já é a maior credencial para isso. Se fizer um bom trabalho, o Mano que se cuide na seleção. Mas, ele terá que se focar unicamente dentro de campo. Mano além das quatro linhas, era uma espécie de gerente de futebol fora, principalmente depois da saída do Antonio Carlos. Seu perfil permitia isso, mas esse não é o perfil do Adilson. Por isso, agora seria primordial a contratação de um novo gerente de futebol.


Para dar certo, as coisas precisam ser feitas da forma certa. Simples assim.


Valeu!


CORINTHIANS 3 X 1 GUARANI
Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Jucilei, Elias (Boquita), Paulinho (Ralf) e Bruno César (Danilo); Jorge Henrique e Dentinho.Douglas, Rodrigo Heffner, Rodrigão, Aílson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano (Geovane) e Mário Lúcio (Heverton); Mazola e Ricardo Xavier (Diogo).
Técnico: Mano Menezes.Técnico: Vagner Mancini.
Cartões amarelos: Bruno César, Roberto Carlos (Corinthians); Rodrigão, Mário Lúcio, Rodrigo Heffner (Guarani). Cartões vermelhos: Dentinho (Corinthians) e Aílson(Guarani).
Gols: Jorge Henrique, a um minuto do primeiro tempo; Mazola, aos 18 minutos, e Bruno César, aos 33 e aos 40 minutos do segundo tempo.
Estádio: Pacaembu, em São Paulo. Data: 25/07/2010. Árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP). Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP). Renda: R$ 784.451,00
Público: 24.501 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário