sábado, 6 de fevereiro de 2010

Corinthians 4 x 0 Sertãozinho. Liderança e bom futebol!!


Nação,

É disso que eu tô falando.

Sem rodízio, com seriedade e disposição, goleada e tranquilidade para impulsionar uma boa estréia na Libertadores.


Quase 20 mil fiéis finalmente presenciaram uma boa partida do Timão esse ano. O adversário era fraco? Sim, e daí? Vencer é vencer, e jogando bem, melhor. Isso que importa.

O que faltava até agora era olhar para a equipe e ter uma boa perspectiva. Ver jogadores mais comprometidos, encarando com seriedade, com consciência que uma boa atuação seria fundamental para a continuidade da temporada.

E um torcida que proporciona uma renda de mais de R$ 500 mil, não pode ser tratada com desdém.

4 a 0, atuação de gala do Jorge Henrique, Roberto Carlos se soltando, e o Edno quem sabe espantando a zica. Marcelo Mattos, o zica oficial, marcou um gol e desabou. Ela sabe que seu nome na lista da Libertadores já estava riscado, e esse golzinho deu um alento. Sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim. Espero que seja bom, que ele suba de produção e queime minha lingua.

Afinal, somos pelo Corinthians, e se o jogador fizer por merecer a confiança, com certeza terá.

Valeu!


CORINTHIANS 4 x 0 SERTÃOZINHO

Corinthians
Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Elias, Tcheco (Jucilei) e Jorge Henrique; Dentinho (Morais) e Iarley (Edno).
Técnico: Mano Menezes.


Sertãozinho
Luiz Henrique, Ricardo Lopes, Pablo, Erivelton e João Paulo; Magal, Marcus Vinícius, Everton e Harison (Adoniran); Léo Mineiro (Washington) e Mendes (Waldir).
Técnico: Paulo Comelli.

Gols: Chicão, aos oito, e Jorge Henrique, aos 43 minutos do primeiro tempo. Marcelo Mattos, aos 15, e Edno, aos 38 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: William (Corinthians); Harison, Marcus Vinícius, Pablo (Sertãozinho)
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP). Data: 06/02/2010. Árbitro: Guilherme Cereta de Lima. Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis. Público: 16.789. Renda: R$ 535.004,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário