terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carnaval de Paraitinga. Só o Timão e a Fiel mesmo para dar esse show de humanidade!!

Nação,

Tem coisas que só o Corinthians e a Fiel são capazes de fazer. E infelizmente não recebem o crédito merecido.

Mas não tem problema. Afnal, agimos por consciência e solidariedade, e não motivados por marketing, como alguns clubes por aí.

São Luiz do Paraitinga, cidade localizada na região do Vale do Paraíba, foi um das mais castigadas pelas chuvas, deixando centenas de desabrigados.

A Gaviões da Fiel já havia dado um show, ajudando aquelas pessoas num momento difícil. E como Fiel e Corinthians são uma coisa só, o clube também se engajou na causa, promovendo ações de parceria para ajudar a cidade a se reconstruir.

Mesmo que eu não fosse corinthiano ficaria orgulhoso e aplaudiria essas ações. Afinal, o ser humano vem antes de qualquer coisa, inclusive paixão clubística.

Valeu!

2 comentários:

  1. Gostaria de publicar aqui uma excelente demonstração deste clube tão grandioso que é o Corinthians, que é o ÚNICO clube brasileiro a figurar no seleto grupo dos 20 clubes com os websites mais visitados do MUNDO, segundo dados do confiável FOOTBALL FINANCE, confiram:

    http://www.futebolfinance.com/os-20-websites-de-clubes-mais-visitados-2010

    Não deixem de visitar muito o sítio do Timão, e divulguem isso, para que continuemos na liderança brasileira e top mundial!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi de maneira maravilhosa que voc~es da gaviões nos ajudaram. Fiquei realmente comovido. Não tenho palavras para descrever o feito nem tampouco para agradece-los. Que Deus abençoe todos que tiveram essa atitude.
    Muito obrigado

    São Luiz do Paraitinga

    ResponderExcluir