quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ciuminho bambi complica a chegada de reforços ao Corinthians!


São Paulo e Corinthians travam um duelo por reforços
Breno e Danilo estão na mira das duas equipes paulistas.

Fonte: globo.com

Os próximos dias devem ser de intensa disputa entre Corinthians e São Paulo. Mas não dentro de campo, e sim fora dele, nos bastidores. Isso porque os rivais estão disputando dois reforços. São eles o zagueiro Breno, do alemão Bayern de Munique, e o meia Danilo, do Kashima Antlers. Os dois já jogaram na equipe do Morumbi.

Para o presidente do Timão, Andrés Sanches, a concorrência do Tricolor é pesada, difícil de bater. Por isso ele afirma que não fará loucuras em termos financeiros para ficar com qualquer um deles. Prefere confiar no projeto do clube alvinegro para 2010 e apostar no que tem conversado com o empresário de ambos.

- O Breno e o Danilo são jogadores que interessam ao Corinthians, mas eu não vou fazer loucura. Falei com o empresário do Danilo (Gilmar Rinaldi), por exemplo, e ele ficou de nos ouvir. Mas o São Paulo está acompanhando bem os passos do Corinthians – ironizou o mandatário da equipe do Parque São Jorge.


Comentários

O interesse do Corinthians em Danilo é antigo, e a possibilidade de contratar o Breno se tornou real nas últimas semanas. Os dois jogadores já teriam assinado se não fosse o São Paulo atravessar o negócio.

A motivação bambi é pura e simplesmente por ciúmes e medo.

Ver seus ex-jogadores fazerem sucesso no maior rival é demais para a presunção bambi, que se acha (e compra a imprensa para propagar isso), o clube modelo do futebol brasileiro.

Foram vários golpes sofridos no ano para as meninas. Sucesso absoluto de Ronaldo, sacode no Morumbi na semi-final do Paulistão, culminando com a conquista do título de forma invicta, além do Tri na Copa do Brasil. Para fechar a tampa do caixão, ainda teve o Flamengo, conquistando o hexa-campeonato brasileiro e consolidando o "ano do povo" no futebol brasileiro, com as duas maiores nações brilhando absolutas.

É paulada demais para quem se acha o supra-sumo.

Que o Corinthians não faça loucuras, mas que também não desista facilmente.

Se a contratação desses jogadores estava dentro de um projeto, não podemos comprometê-lo porque uns viadinhos resolveram se intrometer.

É bambis, podem viver na farsa enquanto quiserem, mas paixão, tradição e prestígio não se compra.

Aqui é Corinthians.

Valeu!

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de pedir sua autorização pra reproduzir os seus textos no site www.noticiasdocorinthians.com.br, basicamente queremos juntar uma coleção de blogs que postam sobre o Corinthians.
    O serviço estréia dia 10 de janeiro, entre as pessoas que já aceitaram, estão o jornalista e reporter da transamérica, Marco Bello, a jornalista Leonor Macedo, a Yule Bisseto, etc.
    Obviamente vai ter a fonte e crédito citado no final do texto.
    Caso aceite é só mandar um e-mail pra maktuiu@gmail.com.

    Abraços, Danilo

    ResponderExcluir