terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Roberto Carlos, viver emoções só mesmo no Corinthians!!


Nota Oficial
Roberto Carlos se apresenta no dia 4 de janeiro
Sport Club Corinthians Paulista
15/12/09 15h10

O lateral-esquerdo Roberto Carlos rescindiu contrato nesta terça-feira com o Fenerbahçe, da Turquia, e agora está liberado para defender o Corinthians na temporada de 2010. O jogador fará a última partida pela equipe turca no dia 23 de dezembro. Ele entrará no último minuto do segundo tempo do jogo para fazer sua despedida e ser homenageado.

Roberto Carlos será apresentado ao Timão no dia 4 de janeiro, às 11h30, no Parque São Jorge e jogará com a camisa 6.

Roberto Carlos vem ao Brasil apenas para as festas de final de ano, mas comentou hoje os rumores de que poderia voltar a defender o espanhol Real Madrid. “Tenho uma história muito bonita no Real, mas, nesse momento, o melhor para mim é estar no Brasil. Jogar no Corinthians será uma maneira de fazer minha carreira completa”, disse.

Roberto tem 36 anos e disputou 132 partidas com a camisa da Seleção Brasileira. Jogou em clubes brasileiros e, na Europa, defendeu Internazionale de Milão (ITA) e Real Madrid (ESP), além do próprio Fenerbahçe.

Comentários

Os antis já começavam a fazer festa, com a possibilidade do Roberto Carlos dar uma volta no Corinthians.

Mas ele sabe que perder a oportunidade de jogar no maior clube do Brasil para mendingar uma posição no decadente time do Real Madrid seria um ato de loucura, não condizente com um jogador já consagrado.

Esperamos que mantenha a palavra e a cabeça no lugar, e no dia 4 de janeiro se apresente para fazer parte do capítulo mais marcante da história do futebol brasileiro.

Depois do nosso centenário, os outros vão parecer festinha de debutantes.

Aqui é Corinthians!

Valeu!

Um comentário:

  1. Oi Samuel, salve, salve!
    Com certeza o Roberto Carlos sabe bem o que está fazendo. Na verdade, creio que desde que deu a palavra ao Timão já sabia o que era certo e o melhor para ele. Espero que ele realmente jogue tudo o que sabe e honre nosso manto!
    Beijinho e Vaaaiii Corinthians!

    ResponderExcluir