quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Rubinho de novo bem na fita. E o Massinha na pura inveja bambi!!!


Fonte: globo.com

Pela quarta vez na temporada de 2009, Rubens Barrichello apresenta um novo layout de capacete. A cinco dias do GP do Brasil, o vice-líder do campeonato apresentou o modelo que irá usar em Interlagos, ao lado do diretor de marketing da Batavo, Wlademir Paravifi. A empresa de laticínios, que já patrocina o Corinthians, time pelo qual Rubinho torce, fechou um acordo com piloto e os valores serão revertidos para o Instituto Barrichello-Kanaan, que trabalha com crianças carentes.

O piloto participou da cerimônia do anúncio do acordo vestindo a camisa do Corinthians.

Invejinha bambi

Felipe Massa brincou com o hábito do amigo Rubens Barrichello de chegar nas pistas com a camisa do Corinthians.

- Podemos ter um Corinthians x São Paulo com o Rubinho. Mas a Brawn não tem patrocinador, então ele pode chegar com a camisa do Corinthians. Na Ferrari seria mais difícil, mas eu teria o maior prazer em ir com a camisa do São Paulo. O Rubinho foi e ganhou uma corrida, virou uma boa sorte - diz, rindo.


COMENTÁRIOS

Rubinho, o novo embaixador do Corinthians, agora além de levar o manto sagrado para os quatro cantos do Mundo, transformou a paixão em algo ainda mais nobre, que é utilizar a força da nação alvinegra para ajudar quem precisa.

Só podia ser corinthiano mesmo.

Do outro lado, mostrando que a recípocra é verdadeira, assim como todo corinthiano é nobre, todo bambi é invejoso.

O bambizinho Felipe Massa mostra exatamente como é o perfil bambi, sempre querendo diminuir a atitude alheia e justificar a sua.

Com certeza já está bolando um jeitinho de roubar a cena durante o GP de Interlagos.

De repente aparece com uma camisa rosa do SPFW.

Bambis!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário