sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Prefeito bambi manda retirar relógio do centenário!!



Lei obriga troca de relógio do centenário corintiano
Cidade Limpa faz clube do Parque São Jorge desligar o aparelho, que será trocado por outro menor

Agencia Estado

SÃO PAULO - O relógio instalado na sede social do Parque São Jorge não ficou nem um mês e meio em funcionamento. Nesta quinta-feira, ele já não marcava mais os dias para o centenário do Corinthians, que será comemorado no dia 1.º de setembro do ano que vem. O motivo foi a Lei Cidade Limpa, que vigora em São Paulo e regula o tamanho de objetos colocados em qualquer fachada do município.

Inaugurado no dia 1.º do mês passado, o relógio contava não só os dias, mas também as horas, minutos e até segundos para o aniversário do centenário corintiano. No entanto, como terá de ser trocado por outro menor, dentro dos padrões da lei, o relógio foi desligado. A diretoria do Corinthians prometeu que já está providenciando a substituição.


Comentários


O Corinthians poderia colocar na fachada um relógio de pulso, cor de rosa, dentro dos padrões da lei e do gosto do prefeito bambi.

Ridículo. Simplesmente ridículo. Autoritarismo e falta de bom senso. No que um painel afixado dentro das nossas instalações agride o "visual" da cidade?

Coisa de viado mesmo. Não me conformo como vocês votaram nesse kassab. O cara só faz perfumaria, é autoritário e se acha dono da cidade.

Vamos perder a abertura da copa do mundo porque ele insiste num projeto furado, para beneficiar seu time de coração e suas amigas de convento.

Se não podemos nem colocar um painel dentro do nosso clube, imagina construir estádio então.

Vamos aprender a votar gente. Vamos aprender a votar.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário