segunda-feira, 29 de junho de 2009

Agora só falta a melancia. DVD do chororado é patético, mas denigre o clube e merece processo!!!



Nação,

Estamos à véspera da conquista de mais um título nacional. Estamos confiantes, e com aquele sentimento legal de estar numa final.

Mas não nos é permitido a alegria do futebol. Somos massacrados de todos os lados, sob os aplausos e incentivo da irresponsável imprensa marrom.

O último ato agora foi o tal DVD do medíocre dirigente do chororado, o fernando carvalho, em minúsculo como o seu caráter define.

Uma verdadeira palhaçada, mas que ganha destaque e divulgação na imprensa.

Vão dizer que é uma forma de pressionar a arbitragem, de tirar a nossa concentração para o jogo final, e realmente esse é o pano de fundo.

Então diriam para não nos preocuparmos, não entrarmos na pilha, e deixar isso prá lá. Diriam ainda que temos que ganhar na bola e pronto.

Lógico que é isso que temos que fazer. Temos que ir lá e ganhar na bola. E faremos isso.

Mas assim como o calor de uma partida de futebol não é justificativa para tudo, para xingamentos e atitudes rascistas, como vimos recentemente, também não justifica a importância de uma final e de um título a atitude vergonhosa e desrepeitosa desse cidadão para o clube que tem a segunda maior torcida do País, e uma das histórias mais gloriosas e respeitadas no Mundo.

Por isso, espero que nossa diretoria responda de forma contundente, com nota oficial, coletiva de imprensa e principalmente, interpelando judicialmente esse cidadão.

E convoco toda a Fiel para não deixar isso passar. Advogados, juristas, que poderem contribuir, por favor, o façam.

Somos o Corinthians. Merecemos e exigimos respeito.

Valeu!

Um comentário:

  1. NOTA OFICIAL
    Por Sport Club Corinthians Paulista
    29/06/09 - 17h19

    O Sport Club Corinthians Paulista discorda da atitude do vice-presidente de Futebol do Internacional Fernando Carvalho, de distribuir DVD contendo supostos favorecimentos da arbitragem ao nosso clube.

    Acredita que a medida, que tira o foco do principal - a partida a ser disputada dentro do campo -, tem o indisfarçável escopo de pressionar a arbitragem da próxima quarta-feira, além de, reflexa e desnecessariamente, acirrar ânimos já naturalmente exaltados.

    De sua parte, o Corinthians não irá usar do mesmo expediente que repudia, e não trará à tona o abundante material que, inversamente, evidencia o favorecimento do seu adversário pela arbitragem.

    O Corinthians confia na Comissão de Arbitragem da CBF e tem a convicção de que este tipo de pressão não interferirá na decisão da Copa do Brasil.

    Na verdade, aproveitando o ensejo, o Corinthians deseja recomendar outro DVD, este sim defensor do verdadeiro futebol. O do filme "23 anos em 07 segundos", nos cinemas desde a última sexta-feira, que destaca mais uma conquista da gloriosa história do clube dentro dos campos.

    ResponderExcluir