terça-feira, 30 de junho de 2009

Decidir contra time pequeno é uma m.... Final legítima seria Corinthians x Flamengo!!


Nação,

A reação da nossa diretoria diante da manifestação demente do medíocre dirigente do chororado, o tal fernando carvalho, mostra o abismo que existe nesta final.

A brilhante Nota Oficial retrata que de um lado está um dos maiores clubes do mundo, o glorioso Sport Club Corinthians Paulista. Do outro, um timeco provinciano, recalcado e com apenas alguns repentes na história.

Porque até hoje só ouço falar do internacional de uma tal era Falcão. E só recentemente ganharam um título de expressão.

Ou seja, em cem anos de história, destaca-se uns 3 ou 4 anos.

É muito pouco.

Por isso entende-se o pavor desse timeco ao ter que encarar de frente um gigante.

O medo é tanto que cega. E trava o cérebro. Fazendo com que o intrépido dirigente esquecesse de olhar o próprio rabo, e verificar que o seu timeco só está na final graças a um verdadeiro assalto contra o time do Coritiba, e depois uma sequência de "erros" contra o Flamengo, onde pelo menos 2 penaltys claríssimos não foram marcados.

Enfim, se tem um time que não deveria estar na final é justamente o chorolado.

A final de fato deveria ser contra o Flamengo. Aí sim seria algo digno, com dois gigantes se enfrentando de forma limpa, sem chororô, sem mal caratismo.

Mas, já que o destino quis novamente nos colocar a prova frente um time medíocre, vamos fazer nossa parte, e massacrá-los.

E vai chorar na cama, que é lugar quente.

Prá finalizar, deixo aqui para o verme colorado uma frase famosa, destinada aos invejosos sem talento:

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha"!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário