quarta-feira, 15 de maio de 2013

Hoje tem Corinthians x Boca. Hoje tem raça, suor e paixão... e vitória! Vai Corinthians!!

Nação,
 
Hoje tem Corinthians no Pacaembu,
 
Hoje tem raça, suor e paixão,
 
No jogo lá na bombonera, o Riquelme foi pro lado da soberba e arrogância, com objetivo de nos intimidar, e acabou dando certo, apesar do time não ter se encolhido não teve fibra pra matar o jogo e acabamos perdendo.

Agora no jogo de volta, na nossa casa, eles adotam o discurso da humildade, de jogar o favoritismo pro nosso lado, de encher de elogios. Estratégia pura...
 
Que o Corinthians não caia como um patinho de novo. Esse discurso agora é pra nos amolecer, e não podemos entrar em campo com o coração mole, com piedade.
 


TEMOS QUE ENTRAR RASGANDO, SANGUE NOS OLHOS O TEMPO TODO, FAZER 1, 2, 3, .... 10... compaixão ZERO!

Tenho medo quando técnicos adversários fazem esse tipo de discurso, porque o Adenor tende a se sensibilizar. Que isso não aconteça e seja o Tite maloqueiro campeão de tudo.

Que os jogadores lembrem do primeiro jogo, da arrogância do Riquelme e companhia e entrem para enfiar um saco...

Aí sim com certeza não só passaremos como será um atropelo.

Temos que ser aquele Corinthians que a história já consagrou. Aquele que o passado é uma bandeira e o presente é uma lição. Aquele que o futuro é a eternidade de glórias e paixão.
 
Aquele que não para nem com o sangue na camisa. Aquele que faz do grito da fiel sua pulsação em campo.
 
Da nossa parte, 30 milhões de corações e mentes ligados e mandando aquela energia que faz com que nosso amado Corinthians seja o único clube TODO PODEROSO do Mundo.

Vai Corinthians!!!
 
Valeu!
 
Corinthians x Boca Juniors
Pacaembu - SP - 15/05/2013 - 22:00hs
 
Corinthians: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Romarinho e Emerson Sheik; Guerrero. Técnico: Tite
Boca Juniors: Orión, Marin, Caruzzo, Burdisso e Clemente Rodriguez; Erbes, Somoza, Erviti e Sanchez Miño; Riquelme; Blandi. Técnico: Carlos Bianchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário