sábado, 15 de dezembro de 2012

Corinthians x Chelsea. Chegou a hora, é nóis!

 
Nação,
 
Em pouco mais de 10 horas o Timão estará em campo, confirmando a todos o que já foi visto no primeiro jogo, de que somos a nação mais poderosa e apaixonada do Mundo.
 
Ao fim do jogo esperamos que também seja confirmado que somos o melhor time do Mundo. Mas se isso não acontecer, em nada mudará o nosso sentimento e nossa grandeza. A única coisa que pedimos é que o espírito guerreiro seja demonstrado em campo, e que a covardia e anti-jogo passe longe dos nossos jogadores.
 
Tite vem repetindo isso, que quer o Corinthians jogando como Corinthians, da forma que chegou até aqui. Vejo uma incoerência da parte dele, já que fez o time jogar de forma totalmente retraída comtra os egípcios na semi-final, fato que despertou um certo pé atraz no otimismo que contagiava o Japão. Que tenha sido apenas um recaída do velho Adenor, aquele que odiavamos, e que o Tite atual, campeão invicto da Libertadores, conduza a equipe para ir para cima do Chelsea, mostrando nossa força e trazendo o bi-campeonato mundial.
 
Não há muito o que falar, apenas reiterar isso, que temos que manter nossas caracterísicas, honrar o manto sagrado e dignifcar nossa história. Não vamos fazer como o timinho do litoral no ano passado que entrou para lustrar as chuteiras do Barcelona. Não, aqui não mano.
 
AQUI É CORINTHIANS!
Invasão corinthiana - primeira partida do mundial
 
Mostraremos ao Mundo o que os desesperados antis já sabem desde 1910, que com a força da Fiel ninguém pode.
 
Numa rápida análise tática, Tite mexeu na equipe, o que era esperado depois do fraco desempenho na primeira partida. Douglas sai para entrada do Jorge Henrique, com objetivo de aumentar a velocidade e poder de marcação nas laterais. Particularmente preferia o time da final da Libertadores, sem o Guerrero, mas entendo que a mudança realmente era necessária e deve de fato melhorar a equipe.
 
Vamos acreditar.
 
Seremos campeões.
 
Vai Corinthians, #Banzai_Corinthians!
 
Valeu!
 

Um comentário:

  1. fala nação...passando pra divulgar meu video clipe em homenagem ao ano do timão

    http://www.youtube.com/watch?v=3BupRdPxXOc

    ResponderExcluir