terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sanchez, filhote de Dualib?


"Já falei que o Tite é o técnico do Corinthians. Tem contrato até o fim do ano e não vou demitir. Acho que ele vem fazendo um bom trabalho, com mais acertos do que erros, e não justificativa para tomar uma decisão dessas. 

Além de garantir o emprego do treinador até dezembro, Andrés ainda "ameaçou" renovar o contrato de Tite por mais um ano caso se irrite com as cobranças.

- Se me encherem muito eu renovo por mais um ano."



Fonte: Portal R7


Comentários


É nação, é assim que age um ditador.

Sanchez acha, assim como Dualib também achou um dia, que o Corinthians é seu. 

Dualib ancorado nos títulos que conquistou se tornou um ditador e em seguida um tirano.

Sanchez, por ter avançado em questões que o clube dormia em berço explêndido, em termos de marketing e na estrutura, também se acha legitimado a tomar posse do clube como se seu fosse, sem dar ouvidos a ninguém.

Ele não dar ouvidos para as topeiras que o cercam, é natural, foi por isso que os nomeou. Não dar bola para a oposição é aceitável, já que não tem ninguém que preste também.

Agora, ignorar a torcida, ou pior, tratá-la como se nada fosse, aí não.

Não se esqueça ilustre presidente que somos nós que garantimos a marca de R$ 10 milhões em arrecadação nesse campeonato, o dobro do segundo colocado.

Não se esqueça que somos nós que fazemos do Corinthians a marca mais valiosa do futebol brasileiro. 

Graças a nossa fidelidade que o clube tem o maior contrato de transmissão de TV e os maiores patrocínios.

Você conseguiu avanços, mas não se sinta o máximo por causa disso, porque qualquer corinthiano sabe, desde sempre, que se dirigir esse clube com o mínimo de competência, os resultados aparecem de forma estrondosa, muito acima de qualquer outro.

Um clube com a nossa tradição, com a torcida mais fiel e vibrante do mundo, a marca mais admirada e invejada do país, o sonho de consumo da mídia, qualquer coisa que se faça traz resultado, e é isso que você está fazendo, o mínimo que se espera de quem tem a honra de ocupar o segundo cargo mais importante deste país.

Mas não se esqueça que quem lhe dá sustentação somos nós, a Fiel torcida, a qual você despreza e ignora.

Mantém um técnico medíocre, que não reúne a menor condição de ocupar a direção técnica da maior equipe do país, apenas pelo mórbido prazer de nos irritar.

E ainda vem com ameaças. Tá ficando louco?

Não ganhem dos bambis não prá ver o que acontece.

A propósito, ótimo protesto da torcida abaixo:


Sem valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário