terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vem prá sua casa Gladiador!!


“Família Gaviões,
Como é de costume, fazemos frequentemente uma varredura em nosso cadastro para identificar e contatar associados para atualizações cadastrais e ações de rotina. Nesta última varredura, identificamos a ficha de Kléber Giacomance de Souza Freitas, associado número 57619 de 23/11/2001 (anexo).
Diante disso e antes de tomar uma decisão, optamos por ouvir a maioria e consultar nossos associados para decidir se excluímos ou não o Kléber da relação de sócios dos Gaviões da Fiel. Portanto, está aberta em nosso site uma enquete para que vocês votem e emitam suas opiniões.
Lamentamos ter que expor este assunto desta forma, mas não encontramos outro meio de compartilhar com a família Gaviões esta decisão. Depois de finalizada a enquete, tomaremos a decisão final com base na opinião da maioria dos associados.”
Fonte: blog do silvinho
Comentários
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Genial nação, genial. A Gaviões matou a pau agora, show de bola. Podemos ter dado combustível para o adversário no clássico? Talvez. Mas o certo é que o estrago causado lá pros lados da Turiassú é irreversível.
E de quebra também abalamos a bambilândia, já que na época da filiação ele já treinava lá no reino encantado.
Temos que encarar o futebol de forma mais leve. A zoação tem que ser o espírito reinante, e não o ódio e intolerância, como tem acontecido ultimamente, principalmente em SP. A sacada dos Gaviões foi fantástica, de causar inveja ao Rosenberg. E assim tem que ser encarado, na boa. Se fosse aqui no Rio seria o combustível para sacanagem eterna.
E agora tá explicado porque esse rapaz é tão problemático. Ele não tem felicidade. Só vai alcancá-la quando jogar no clube que ama.
Vem pra casa Gladiador, seu lugar é aqui.
E domingo não esqueça de dar uma forcinha pro seu clube do coração tá? Aquela amarelada típica dos jogadores que vestem essa camisa ridícula já serve, como o Valdívia e você mesmo tem feito nos últimos jogos contra o Todo Poderoso.
Valeu!

2 comentários:

  1. Vem pra casa Galdiador! kkkk
    Samuel, tu é demais viu? rsrs
    Era bom se ele pudesse realizar o sonho dele e do pai de vestir o manto. E fazer mts gols contra os bambis e a porcada, rs.
    Bjiiiinho

    ResponderExcluir
  2. Pois é Decca, só quando vestir o Manto é que esse rapaz será feliz.

    Foi genial isso e temos que levar na descontração. Tem uma galera que diz que demos combustível aos caras. Que seja. Nos anos 80 por exemplo, época que eu era garoto, provocações pré-clássico eram normais, e nem por isso ninguém saia se matando.

    Rivalidade tem que ter provocação, e isso tem que ser aceito e resolvido dentro de campo, e fora de campo apenas na base da zoação entre torcedores.

    E vamos ganhar o clássico, e aí a zoeira vai ser maior ainda.

    Bjs, valeu!

    ResponderExcluir