sábado, 20 de agosto de 2011

Hoje tem Corinthians x Figueirense. Sem medo, rumo ao título do primeiro turno!!



Nação,

Depois da virada épica contra o galinho mineiro, o Timão volta para a casa do povo para buscar mais uma vitória e a conquista do primeiro turno do Brasileirão.

Uma conquista simbólica, mas importante, em termos de pontuação evidente e também psicológico. Por isso esperamos que o técnico Tite não repita a postura de medo do último jogo, para não ter que dar uma louco de novo no segundo tempo. Como diz o ditado, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, então nem sempre dará certo.

A escalação é mesma que começou o jogo contra o Atlético. Vamos torcer que a postura seja diferente, e a equipe parta pra cima sem dó, sufocando o adversário e buscando o gol o tempo todo. Se bem que para isso o ideal é jogar com três atacantes, vocação natural dessa equipe como sempre venho repetindo. Mas a "coerência" do paneleiro o impede de tomar as decisões certas.

Mas tudo bem. O jogo é em casa, a fiel vai estar lá empurrando o time, e independente do esquema vamos vencer e bem.

E a fiel vai estar no Brasil inteiro acompanhando, inclusive nós aqui no Rio de Janeiro, conforme acima. Quem for do Rio ou estiver aqui é só chegar.

Prá cima deles Timão.

Valeu!

Corinthians x Figueirense
Local: Pacaembu-SP - Horário: 18:00hs


Corinthians: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Weldinho; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson. Técnico: Tite
Figueirense: Wilson, Bruno, João Paulo Goiano, Édson Silva, Juninho, Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes. Somália e Júlio César. Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário