quarta-feira, 13 de julho de 2011

Corinthians e Itaquera na Copa. Comemora povo paulista. Rasguem-se abutres!!

Fifa ocifializa Itaquerão e exclui definivamente Morumbi da Copa.

Fonte: uol


O comitê organizador da Copa do Mundo de 2014 da Fifa enviou ao Corinthians o acordo de estádio (Stadium Agreement) que ratifica a escolha do Itaquerão como uma das sedes do torneio internacional, mas voltou a informar, nesta quarta-feira, que o anúncio da cidade que recebrá a abertura do torneio será feito somente em outubro.



Alguns órgãos de imprensa noticiaram que esta decisão, que cabe exclusivamente à Fifa, seria anunciada nos próximos dias ou talvez até horas. Na terça-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deu sinais de que espera que isso aconteça em breve, quando sinalizou que a Fifa dará uma resposta sobre o assunto em um prazo muito curto de tempo. 
“Vamos ver se próximas 24 horas não tem novidade. Talvez a abertura não seja em São Paulo, pois todo mundo fica secando o Corinthians. A Fifa aprovou as garantias que nós demos. Vamos esperar a resposta nos próximos dias”, falou o presidente, em um tom irônico.
O Corinthians cumpriu o prazo estabelecido pela Fifa e entregou na última segunda-feira as garantias que conseguiu para viabilizar que seu estádio em Itaquera seja oficializado como o que fará o duelo inaugural da competição.
O comitê organizador da Copa também enviou ao São Paulo Futebol Clube o distrato oficial, retirando o estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) da lista das arenas que serão utilizadas na competição. Apesar de esta decisão também já ter sido anunciada, em julho de 2010, os dirigentes do tricolor paulista jamais deixaram de acreditar na possibilidade de sediar o evento. Nos bastidores, cartolas do São Paulo afirmam que vêm preparando o Morumbi para atender a todas as exigências da Fifa, para o caso do estádio corintiano não ficar pronto a tempo.

Comentários

Nação, os dias dos antis tem sido cada vez mais difíceis.

A mentiraiada toda sobre Incentivos Fiscais não enganam mais nem garotinho do jardim de infância.

Vai ter Copa em São Paulo, para alegria dos milhões e milhões de batalhadores paulistanos, e será na casa do povo, do clube que melhor retrata o espírito dessa gente que impulsiona o nosso país. Como dizem, o maior pecado de São Paulo é não se chamar Corinthians.

Agora, nosso aviso aos abutres remunerados do clube sujo do Jardim Leonor: acabou! Entenderam? Acabou!!

O pinicão não vai receber nenhum jogo na copa do Mundo. Nem para treinamento. Está fóra, ouviram?? Fóra!!

Então, vamos parar de palhaçada, deixem de ser patifes, e se não podem agir em prol da cidade em que vivem, calem-se. Ou mudem-se.

Rasguem-se a vontade, mas respeitem o Corinthians. Respeitem seus torcedores. E respeitem a cidade de São Paulo e seus moradores. A maior cidade do país não pode ter papel ridículo no maior evento mundial, só porque meia dúzia de jornalistas e políticos "vagabundos" estão preocupados apenas com seus interesses particulares e do clube medíocre que representam.

Aqui é São Paulo, orgulho do Brasil. Aqui é Corinthians, orgulho de uma nação.

Vão ter que aturar.

Valeu!

Um comentário:

  1. Parabéns, é isso aí.

    CHUUPPPAAAAA BICHARADA!
    CHUUPPPAAAA AURÉLIO MIGUEL!
    CHUUUPPPAAA MARCÚ AURÉLIO CUNHA!

    Aqui é Corinthians!

    Vcs mexeram com uma nação seus patifes!

    SOU PAULISTA E QUERO A COPA AQUI, PRINCIPALMENTE A ABERTURA, TODOS OS INSATISFEITOS QUE SE MUDEM DE SÃO PAULO!

    AQUI É A NOSSA CASA HÁ 100 ANOS!

    ResponderExcluir