quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hoje tem Timão, contra o chorolado e a rapa!!


Nação,
Hoje a noite tem Timão em campo, num jogo isolado, válido pela 12ª rodada, e antecipado para adiantar a vida do chorolado gaúcho.
Aliás, temos um jogo adiado contra o Santos, também para facilitar as coisas para o timeco da baixada, que em outros jogos entra com reservas, mas contra  nós exige força máxima, e a CBF diz amém.
Imagine se fosse a gente que pedisse adiamento ou antecipação de partida por algum motivo. Iriam dizer que o campeonato estava comprado, aquele papo furado de sempre, e que sabemos ainda irá acontecer no decorrer desse campeonato se mantivermos o excelente aproveitamento que temos até agora.
Mas deixa eles falarem. Vamos ganhar assim mesmo, porque eles falam até quando perdemos, então, prá deixar todo mundo com cara de babaca, vamos atropelar o timinho do sul do país e transformar o Falcão em pombinha.
O time deles é forte, pintado como favorito, mas também é instável. Depende muito do futebol e do humor do D'Alessandro, que não parece estar muito a fim de continuar usando aquela camisa sem importância. Outro destaque é o outro hermano, o feioso Guinazu, que também já se encheu de dar o sangue por um time pequeno. 
Então, temos que impor nosso jogo veloz, marcar forte o argentino marrento e isolar o outro, que tem tendência a querer tomar conta do time, e por isso concentra muito as jogadas, sem que elas se convertam em perigo para o adversário.
Vamos na formação que tem dado certo, com a volta do Jorge Henrique, formando o trio de ataque com o Liedson e Willian, e no meio Alex, a grande contratação do ano, no lugar do renascido Danilo, suspenso com três cartões amarelos. É a chance de ouro dele em mostrar que vale o quanto pesa, mas já começou mal nas declarações, dizendo que não vai comemorar gol contra o timinho inexpressivo em função de respeito.
Respeito amigo? Que respeito. Você tem que respeitar a camisa gloriosa que agora veste, a mais pesada e importante do país. Ainda mais contra um time de lixo que insiste em nos desrespeitar nos últimos anos. Trate de jogar bem e vibrar feito um louco, senão sua batata vai começar a assar.
Aqui é Corinthians Alex, não é lugar para comédia.
Vamos acreditar que foi só da boca prá fóra, e que ele desequilibre a nosso favor, e se for abençoado com um gol, o primeiro com a nossa gloriosa camisa, que demonstre o respeito que a Fiel merece.
Teremos não só o adversário de hoje contra, mas todos os outros, que não querem ver a nossa disparada. Até aí tudo bem, pois o anti-corinthianismo nacional é uma realidade. O que não pode é ser incentivado pela imprensa e contaminar a arbitragem. O árbitro de hoje já nos prejudicou contra os bambis no passado, e parece ter sido escolhido a dedo. Vamos ficar de olho, ouviu Diretoria??
Prá cima deles Timão. E sem chororô, por favor!
Valeu!
Corinthians x Internacional   -  Pacaembu, 21:00hs

Corinthians:  Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique. Técnico: Tite
Internacional:  Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. Técnico: Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário