sábado, 11 de junho de 2011

Todo mundo odeia o Tite!!!


Tite tem números positivos na carreira, mas ainda não consegue ser unanimidade entre os torcedores do Corinthians. Depois de conquistar cinco títulos dirigindo equipes do Rio Grande do Sul, o treinador admite que levantar uma taça em São Paulo faz falta ao currículo
- O grupo que o Corinthians está montando será campeão este ano ou no ano que vem. Fechando a ideia da direção, tendo uma relação de continuidade do grupo, pode ser até com outro técnico. Se for um técnico que pensa parecido, vai ser campeão – afirmou o técnico, que tem contrato até o fim de 2011.
Nação,

Minha paixão pelo Timão é a mesma de sempre, mas esse técnico tem tirado o tesão de torcer.

Tite é brochante. Não dá para entender porque o Sanchez faz isso com a própria torcida.

A manutenção desse técnico depois de tantas provas de incompetência demonstra a forma amadora e desinteressada que a diretoria administra o clube.

As declarações dele demonstram a sua mediocridade. Não está preocupado em ganhar títulos para o clube, e sim apenas para ele. E se não vier, e infelizmente dificilmente virá, para ele já vai servir, pois dirá que se manteve como técnico por mais de um ano, que teve um ótimo aproveitamento, e isso já bastará para enriquecer o seu curriculum.

Eu não aguento mais o Tite, e até por isso não tenho vindo aqui escrever tanto. O cara realmente tá me tirando do sério.

Amanhã torceremos por mais uma vitória. Ficaremos felizes se ela vier, lógico. Mas não vai apagar o sentimento de desânimo e desgosto em ver a mística do clube, sua história, sua característica ser estuprada pelos métodos de um derrotado retranqueiro que só está preocupado em manter-se no emprego.

Fóda demais.

Sem valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário