domingo, 1 de maio de 2011

É nóis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nação,

Como disse o Silvinho  (http://blogdosilvinho.wordpress.com), o Tite é um case a ser estudado.
.
Isso mesmo. Disparado o pior técnico do país, tem números invejáveis e pode ser campeão paulista.

E consegue mobilizar os jogadores a seu favor, mesmo que em campo eles demonstrem o contrário, pois não jogam porra nenhuma.

Estava assistindo com o meu filho e falei que parecia que a gente que tinha um jogador a menos e tinha perdido o técnico e o principal jogador.

O Tite faz essa equipe ter medo de jogar, ter medo da vantagem. Ficamos tocando a bola esperando o apito final, para colocar os nervos no lugar, papel que deveria ser desempenhado pelos porcos.

Não deu outra.Voltou o segundo tempo os caras na frente. Na sorte, na mística, empatamos, e assim levamos para os penaltys e ganhamos.

A nossa vitória nas penalidades não foi fruto do acaso. Os caras estavam bem treinados, méritos do Tite. Méritos que demonstram o quanto é cagão, treinou exaustivamente penaltys porque queria o empate.

Enfim, vencemos, o que é maravilhoso, ainda mais nas circunstancias com os porquinhos pilhados, o treinador deles maluco e o estrelinha saindo contundido depois de tentar o chutinho gracinha no ar.

Mas não dá para ficar do lado do Tite. Que horror é esse cara.

Mas mesmo com ele, um case a ser estudado, um fenômeno da natureza,  vamos acabar sendo campeões.

Força da nossa camisa e da nossa torcida, que como falei no post anterior, se comportaram como os trezentos guerreiros espartanos e calaram a porcada.

É nóis!!! E que venham os peixinhos, que eliminaram os bambis amarelões, time de morre-morre. Sem a roubalheira dos pontos corridos não dá para as meninas.

E aqui no Rio deu Mengão contra o vasquinho, o porquinho daqui. As duas maiores torcidas em festa.. o povão em festa!!

Vai Corinthians...

Valeu!!

Tomou no vácuo!!! KKKKKKKKKKKKK
http://larissabeppler.wordpress.com/

PALMEIRAS 1 (5) X 1 (6) CORINTHIANS
Deola; Cicinho (João Vitor), Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Patrik) e Valdivia (Leandro Amaro); Luan e Kleber.Julio Cesar; Alessandro (Ramírez), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César (Morais) e Jorge Henrique; Dentinho (Willian) e Liedson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.Técnico: Tite.
Gols: Leandro Amaro, aos sete, e Willian aos 19 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Kleber (PAL); Alessandro, Fábio Santos, Bruno César, Ralf, Leandro Castán (COR). Cartão vermelho: Danilo (PAL)
Público: 33.861 pagantes. Renda: R$ 949.238,00.
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP). Data: 01/05/2011. Árbitro:Paulo Cesar de Oliveira. Auxiliares: JVicente Romano Neto e Alex Alexandrino

3 comentários:

  1. é isso aí cara, tamo na final, e que venham as sardinhas!!!

    dá uma comentada lah no meu post sobre o jogo também: http://t.co/5KehN1H


    falow abraço!

    ResponderExcluir
  2. É o corintias. Sofrido como sempre mas é nossa essa taça e a da libertadores do ano que vem. Tenho dito.

    ResponderExcluir