sábado, 5 de março de 2011

Hoje tem Corinthians x Linense. Liderança ou empaTITE?

Nação,

Logo mais o Timão entra em campo, contra um adversário fraco, fora de casa. É a chance de confirmar a liderança e arrancar para a conquista invicta do campeonato.

Esperamos ver o time jogando com a velocidade e vontade dos últimos jogos. Esperamos poder falar que realmente o Tite mudou, que o sacode da torcida, a disposição do time e principalmente o Liedson fizeram ele rever seus conceitos sobre futebol.

Tem acontecido isso nos últimos jogos. Mas todos aconteceram em casa. Vamos ver se a nova fase do técnico continua no jogo fora de casa, ou se vai voltar o famoso jogo nhém-nhém-nhém, que lhe conferiram a fama de rei dos empates.

Teremos um desfalque importante, do Jorge Henrique. Por outro lado, veremos o Bruno César atuando junto com o Morais, dois meias de armação, e vamos ver como ele se sai. Se vai agarrar a chance de jogar como o Manto exige, ou se vai voltar a ser o bebê chorão.

Um jogo que pode não valer muita coisa, se ganharmos, pois será apenas a confirmação da nossa obrigação, ou pode valer muito, negativamente se a vitória não vier, pois colocará em dúvidas a nossa recuperação, além de voltar aquela sombra de desconfiança sobre o Tite, eternamente questionado.

Vamos ver o que acontece. É com vocês jogadores. É contigo Tite.

Da nossa parte, tâmo sempre junto, empurrando o Timão para mais uma vitória.

Valeu!

Linense:  Paulo Musse; Eric, Bruno Quadros, Rocha e Júnior Paulista; Marcus Vinícius, Wellington Monteiro e Éder (Guarú); Alessandro Cambalhota, André Luiz e Pedrão. Técnico: Pintado

Corinthians:Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson. Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário