domingo, 6 de fevereiro de 2011

To-liminado. Mas não perco clássico prá mulambo. AH! AH! AH!

Nação,

Viemos de uma péssima semana, após o vexame histórico da eliminação na pré-libertadores.

Já vínhamos mal por conta da falta de planejamento, da falta de comprometimento dos jogadores, do descaso do Ronaldo, da violência contra a essência do corinthianismo, com uma elitização podre e a política do marketing mercantilista e de segregação.

Mas pior do que a gente sempre estarão os nossos pobres rivais.

Afinal, vida de anti é triste. Passam o tempo inteiro sem ter um time para torcer, se preocupando apenas com o Corinthians, e na única oportunidade que podem fingir algum sentimento pelos seus timecos, que é quando nos enfrentam, aí que eles não encontram motivo nenhum mesmo para sorrir.

Porque, vamos lembrar, o Timão enrabou todos eles no ano passado inteiro, e já começamos esse ano enfiando a trolha no primeiro que teve a infelicidade de cruzar nosso caminho.

Com crise e tudo, com protesto, com revolta. Mas acima de tudo, com o sentimento sempre intacto. Independente do que aconteça, das diferenças, das críticas, somos sempre pelo Corinthians, e quando ele entra em campo só o amor impera.

E aí, não tem jeito. Os sem time do outro lado vão ter que esperar outro Tolima da vida para tentar alguma alegria, porque se depender das próprias pernas, sem chances.

Timão, o dono do pedaço, o absoluto. 

Da próxima vez, melhor trazer um mosaico mais condizente com a realidade, colocando um "Ai, Ai, Ai" no lugar do sorrizinho amarelo.

Chora porco imundo, 

Aqui é Corinthians.

Valeu!

PALMEIRAS 0 X 1 CORINTHIANS
Marcos, Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Rivaldo (Max Santos); Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Adriano Michael Jackson) e Luan; Dinei (Patrik) e Kleber.Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Marcelo Oliveira); Ralf, Jucilei, Ramírez (Morais) e Danilo; Jorge Henrique e Edno (Willian).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.Técnico: Tite.
Gols: Alessandro, aos 37 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Tinga, Patrik (Palmeiras); Leandro Castán (Corinthians)
Data: 06/02/2011. Local: Pacaembu, em São Paulo. Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado. Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Maiza Teles Paiva. Público: 23.714 pagantes. Renda: R$ 678.111,00.

Um comentário:

  1. éééé...agora vamos ver daqui pra frente, ou se só jogam assim em clássicos!!!

    Dá uma conferida no meu post sobre o jogo : http://t.co/LXPfSmo


    Valeu!!

    ResponderExcluir