Nação,
Mais um freguês que tem que acender vela para o "São Tolima", único capaz de dar alegria para eles, porque se depender das próprias pernas contra o Timão, é saco.
Nem me lembro quando perdi a última vez para um dos três mulambos. O rei dos clássicos atropela os sem time, sem dó.
E o rei dos empates, o Empatite, parece que quer mesmo se segurar no emprego, mas dessa vez fazendo a coisa certa. Montou o time com três atacantes, e aleluia, voltou a jogar com meia de armação. Morais vem fazendo por merecer a vaga, e deu muito mais dinâmica ao time, mesmo não fazendo uma partida brilhante.
Fábio Santos deu uma luz. Foi bom para ele depois do desastre contra o Tolima ter uma atuação de gala. Uma redenção que pode dar a confiança ao jogador para se manter como titular, e aí resolver um dos nossos problemas desde a venda do André Santos, que é a falta de um lateral esquerdo que marque e apoie com a mesma precisão.
E Liedson, já virou redundância. O cara é foda. Vai ser artilheiro do campeonato, e conduzir o Timão ao título, invicto novamente.
Deve ser muito triste ser anti. Nas poucas vezes que torcem para os seus times em primeiro lugar, que é quando nos enfrentam, só conseguem aumentar os motivos que os fazem medíocres.
E o Ronaldo entrou em campo e venceu mais uma, sem precisar jogar.
O Timão manda na área, mulambos.
Agora só falta os bambis, o freguês mor, para fechar a fila.
Aqui é Corinthians.
Valeu!
Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Paulinho e Morais (Ramírez); Dentinho (Bruno César), Liedson e Jorge Henrique. | Rafael, Danilo (Zé Eduardo), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Possebon (Adriano), Elano e Róbson (Maikon Leite); Diogo e Neymar. |
Técnico: Tite. | Técnico: Adilson Batista. |
Gols: Fábio Santos, aos 23, e Elano, aos 40 minutos do primeiro tempo; Fábio Santos, aos 15, e Liedson, aos 41 minutos do segundo tempo. | |
Cartões amarelos: Ralf, Wallace (Corinthians); Possebon, Arouca, Edu Dracena, Danilo (Santos) | |
Local: Pacaembu, em São Paulo. Data: 20/02/2011. Árbitro: Raphael Claus. Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Marcio Jacob. Público:19.448 pagantes. Renda: R$ 577.548,50 |
Neymar?...
ResponderExcluir- LIEDSON!
san7os?...
- CORINTHIANS!!!
Jogamos com raça...Gostei do que vi!!!
ResponderExcluirDá uma olhada no meu post sobre o clássico lá tbm : http://t.co/XXhJln8
Falow!!!
VAI CORINTHIANS!
ResponderExcluirhahaha
Soberano nos clássicos!
Próximo é nosso freguês mais antigo!
#Freguesia4Anos!
VAI CORINTHIANS!
Fiz um post no meu blog sobre isso!
http://skeleton1910.blogspot.com/2011/02/corinthians-o-todo-poderoso-dos.html
Coloca meu link ae no "Blogs e Sites da Fiel"
^.^
Abraço!