sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Corinthians 2 x 0 Mogi Mirim. E Liedson vai livrando a cara do Tite!!


Nação,

Como previsto vencemos. E também como previsto, não convencemos.

O futebolzinho pobre, sem criatividade, sem objetividade, marca registrada do pior técnico do Brasil.

Porque ficar insistindo com Tite? Que tipo de tesão sacana é esse? 

Sanchez, o Ronaldo não aguentava mais as dores no corpo e decidiu parar. O Roberto Carlos não aguentou o peso da camisa e saiu. Se você não aguenta mais ser presidente, saia. Pede pra sair cara.

Não pode é ficar aí sem tomar decisões. Porque ficar com o Tite se sabemos que ele não tem futuro? O time não vai jogar bem com ele. Jogadores serão queimados, como o Bruno César, e o próprio Ronaldo, que se ao menos tivesse um time armado para atacar, receberia suas bolinhas e mesmo com dores e pesando uma tonelada faria seus golzinhos.

Mas esse futebol retranca, medroso, confuso, não tem quem jogue. Liedson é fora de série, tá livrando a cara do time e do técnico. Mas até quando? A continuar assim, até ele vai se encher o saco.

Não dá. Tá foda demais. 

Tite, seja homem. Tenha dignidade. Vá embora do meu Timão.

Seu medíocre.

Bom, pelo menos vencemos, valeram os 3 pontos e vamos nos arrastando nesse campeonato chato e longo.

Se vier o título, mesmo assim não será por mérito desse técnico. Será a camisa e a mística, e alguns jogadores, como o Levezinho.

Já tô com medo do Brasileirão.

Sem valeu!

CORINTHIANS 2 X 0 MOGI MIRIM
Julio Cesar, Alessandro, Chicão (Wallace), Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Morais), Danilo (Dentinho) e Ramírez; Jorge Henrique e Liedson.João Paulo, Niel, Audálio, Everton Dias e Cleidson; Val, Baraka, João Paulo Gomes (Everton Senna) e Geovanne; Roberto Jacaré (Paulo Isidoro) e Denilson.
 
Técnico: Tite.Técnico: Guto Ferreira.
Gols: Liedson, aos 26, e aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jucilei, Liedson (Corinthians); Cleidson, Everton Dias (Mogi Mirim)
Data: 17/02/2011. Local: Pacaembu, em São Paulo. Árbitro: Leandro Bizzio Marinho. Auxiliares: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira. Público: 7.248 pagantes. R$ 189.581,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário