domingo, 13 de fevereiro de 2011

Se o jogo é fora de casa, empaTITE neles!!

Nação,

A lógica perversa que nos persegue desde que esse técnico medíocre desembarcou no Parque São Jorge continua: jogo fora de casa, empate. 

Incrível como tem coisas que não mudam. Tite é um péssimo técnico, em todos os aspectos. Táticos, disciplinares, gerenciais.. tudo nele é limitado. E por isso a sina de rei dos empates deve ser encarada por ele como algo maravilhoso, pois é o máximo que sua mediocridade pode aspirar.

Tô sem saco pra comentar jogos desse campeonato Paulista. Não comungo da mesma opinião da imprensa podre, que despreza a história e pede o fim dos estaduais. Mas também não concordo, e não aguento mais ver os grandes clubes do país se submeterem a essa verdadeira carnificina esportiva, que é a maratona de jogos contra times ridículos, que não figuram nem na quarta divisão nacional, e muitos deles pelo país em condições semi-amadoras. Não dá mais. Ou reformula ou vou acabar concordando com a mídia podre.

E com esse técnico então, não só acaba com o ânimo, como também estimula a revolta, e para chegar aqui e encher de palavrões, prefiro ser econômico nas palavras.

Só para encerrar, meu medo é que esse técnico, que além de não gostar de vitórias, tem fama de destruir jogadores, não acabe com os poucos que temos esperança. Já queimou o Bruno César, apesar de aí ter mais coisas por trás, ajudou a afundar o Roberto Carlos, acelerou a aposentadoria do Ronaldo e sabe lá o que pode fazer com o Liedson, recém chegado cheio de gás mas que pode ser acometido pelo virus mortal do técnico que não sabe o que é futebol.

Já que a reformulação começou, e o Sanchez assumiu os erros, complete o trabalho, e mande esse técnico embora.

Caso contrário, vamos nos contentar nesse banho maria até o fim do ano, com direito a comemoração, porque a tendência é algo mais trágico.

Sem valeu!


PAULISTA 0 X 0 CORINTHIANS
Cristiano; Weldinho (Sidnei), Eli Sabiá, Rodrigo Sabiá e Guigov; João Paulo, Fábio Gomes, Baiano e Rone Dias (Vanderlei); Diego Barboza e Hernane (Fabiano).Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Paulinho), Danilo (Willian) e Ramírez (Morais); Jorge Henrique e Liedson.
Técnico: Wagner Lopes.Técnico: Tite.
Cartões amarelos: Cristiano (PTA). Cartão vermelho: Paulinho (COR).
Público: 8770 pagantes. Renda: R$ 343.343,00
Local: Jaime Cintra, em Jundiaí (SP). Data: 13/02/2011. Árbitro: Marcio Henrique de Gois. Auxiliares: Caio Mesquita de Almeida e Vitor Carmona Metestaine

2 comentários:

  1. é...tá dificil ganhar fora de casa mesmo viu!!!

    dá uma lida no meu post sobre o jogo lá também : http://orgulhocorinthians.blogspot.com/2011/02/pe-no-freio.html

    Falow abraço!

    ResponderExcluir
  2. Esses empaTITE estão me tirando do serio! PQP!

    ...

    mas ontem a bola não queria entrar de nenhum lado!
    ...

    vejamos o que acontece, sei que eu o Tite perdeu umas vidinhas agora!
    Quantas vidinhas do super maria ele ainda tem?

    #ForaTITE!

    ResponderExcluir