sábado, 8 de janeiro de 2011

Enquanto o Sanchez dá uma de louco, cadê o time????

Aê Sanchez,
Porque não pega os 1,8milhões/mês que tem a disposição para bancar a loucura Ronaldinho Gaúcho e cumpre seu papel de presidente e nos dá um time em condições de disputar a Libertadores?
Enquanto você dá uma de palhaço, olhe o que acontece:
"Moacir titular
O técnico Tite já adiantou a escalação de um jogador para os primeiros jogos do Corinthians em 2011. Embora seja contestado por alguns torcedores, o lateral direito Moacir ganhou uma vaga na equipe titular porque o concorrente Alessandro está com catapora.

"É mais do que possível que o Moacir comece jogando. É provável", avisou Tite, confiando que o seu novo titular terá personalidade para disputar a Copa Libertadores da América. "O Moacir vem trabalhando sério. Ele veio de uma equipe de expressão, o Sport, mas não tão grande quanto o Corinthians. Tenho certeza de que agora ele dará uma resposta positiva." 
Fonte: gazeta express

"Sem Ronaldo
"Na última terça-feira, o técnico Tite avisou que pretende utilizar Ronaldo já no dia 16, contra a Portuguesa, durante a primeira rodada do Campeonato Paulista. Entretanto, o preparador físico do Corinthians, Eduardo Silva, acredita ser arriscado escalar o Fenômeno logo de cara na temporada.
Acho bastante precoce. Parece até um contraponto em relação ao que estamos vendo agora, precisa colocá-lo quando estiver mais adaptado. Ele teve um mês de férias, não teve ainda uma sequência de treinos com o grupo. Converso diariamente com o Tite e passo para ele: ‘olha, dia 16 é bastante apressado’”, informou Silva, em entrevista ao UOL Esporte, na concentração corintiana em Itu."

"Trio ofensivo do Timão de molho

Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique continuam na academia em Itu

No treinamento da manhã deste sábado, o técnico Tite seguiu sem seus três principais atacantes. Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique ficaram apenas fazendo exercícios físicos na academia da concentração do time em Itu, no interior paulista."

Fonte: globo.com

Comentários

Pois é nação,

Enquanto nosso presidente dá uma de palhacinho, entrando numa disputa que já virou um circo, uma novela que só serve para mostrar como os times brasileiros são medíocres, o verdadeiro Corinthians, que tem uma pré-Libertadores pela frente está totalmente desmontado.

Com o dinheiro que ele diz ter disponível montaríamos um esquadrão.

Mas é mais engraçado fazer média, dar uma de super poderoso. Dar rasteira nos rivais é bom, mas esse nunca desse ser o foco do planejamento.

Precisamos é montar um time forte, competitivo, e compromissado com os títulos. Rasgue aquela camisa ridícula do pós jogo contra o Goiás, porque aquilo não reflete o pensamento da Fiel.

Vivemos de Corinthians, é nossa paixão, mas porque é forte, guerreiro, lutador. Porque persegue os títulos, com gana, com sangue nos olhos, honrando nossa paixão.

Se os títulos não aparecem depois disso, a gente aceita. Mas simplesmente abrir mão deles, aí não.

Não queremos estrelinhas descompromissadas. O Corinthians não é colônia de férias.

Já que fez sua gracinha presidente, agora segura as pontas. Não monte um time decente para ver só o que acontece.

Cansei de palhaçada.

Aqui é Corinthians. Bando de loucos, não de bobos.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário