quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desespero dos antis, dentro e fora de campo, só confirma a grandeza do Corinthians!!

Nação,

O ano do centenário será marcado como o ano que o Timão mais incomodou os antis, seja em campo ou fora dele. 

No campeonato, vemos a clara intenção dos bambis e porcos de entregarem seus jogos para o fluminense.

E fora de campo, ações desesperadas para tentar impedir a construção do nosso estádio.

Olhem mais essa:


Promotor diz que construção do estádio do Corinthians é ilegal

10/11/2010 06h48 - Atualizado em 10/11/2010 10h36

 

Promotoria de Habitação e Urbanismo quer impedir construção do ‘Fielzão’.
Clube contesta promotoria; Prefeitura diz que é prematuro se manifestar.


Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o governo do estado de São Paulo anunciarem que o Corinthians pretende construir um estádio de futebol com mais de 65 mil lugares para abrigar o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o promotor José Carlos de Freitas, em entrevista ao G1, diz que a realização da obra é ilegal e que fará o que estiver dentro da lei para impedi-la.
Procurado pela reportagem, o Corinthians contesta os argumentos do promotor, mas diz que está à disposição para solucionar o impasse (veja abaixo). A Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de São Paulo informa ser "prematuro" se manifestar, já que a ação ainda não foi julgada.

Depois de ler essa notícia, fiquei preocupado, lógico, mas logo me veio a cabeça que isso é apenas mais uma ação desesperada da seita bambi, ainda inconformada com a desclassificação do privadão, bem como sempre incomodada com o sucesso alvinegro.
Ou então também poderia ser uma ação isolada de mais um promotorzinho palhaço, querendo aparecer, como é de praxe dessa categoria.
Fiz uma busca de notícias relacionadas ao dito cujo, e olhem a matéria que encontrei:

26/06/2009 - 09h48

Morumbi é ideal para Parada Gay, diz promotor

Diante dos casos de violência deste ano, incluindo uma morte e a explosão de uma bomba, a Promotoria de SP quer impedir, já em 2010, a realização da Parada Gay na av. Paulista.
Entre os locais para onde o evento pode ser deslocado, por sugestão do Ministério Público, está o estádio do Morumbi, na zona oeste da capital. "Uma alternativa é diluir em outros eventos [menores], para que possa ser utilizado o Sambódromo, o autódromo de Interlagos, até o estádio do Morumbi, que é um local apropriado para manifestações dessa natureza", disse o promotor José Carlos Freitas, responsável pelo inquérito.


Bom, agora fiquei mais na dúvida ainda. Ele faz parte da seita bambi,  é só um palhaço querendo aparecer ou as duas coisas?
O que vocês acham? 
Ah Corinthians, como és grande, como incomoda...
Mas podem tentar o que quiserem, pois nosso lema é "nunca parar de lutar",  e é ruim de nos derrubar. Podem vir antis desprezíveis. É pouco prá nós.
Valeu!

2 comentários:

  1. No ano de seu centenário, o Corinthians teve desempenho espetacular, histórico, nos clássicos:
    Corinthians x Palmeiras: 2V, 1E, 0D
    Corinthians x SPFC: 3V, 0E, 0D
    Corinthians x Santos: 2V, 0E, 1D

    O Corinthians, mais importante que tudo, ganhou um novo estádio, o qual deve ser palco da abertura da Copa de 2014, dos grandes jogos e dos grandes shows internacionais em São Paulo:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/11/estadio-do-corinthinas-e-oferecido-e-cbf-aposta-na-abertura-em-sao-paulo.html

    A cereja do grande bolo do centenário corinthiano (centenário que mereceu a maior repercussão já provocada em todos os aniversários de 100 anos de clubes brasileiros) deve ser a conquista de uma vaga para a disputa da Taça Libertadores do próximo ano (única taça que falta no insuperável Memorial corinthiano).

    O título do Brasileirão (difícil, pelo clima de “entrega” formada pelos torcedores do Palmeiras e do SPFC, imoralmente corroborado por vários jornalistas esportivos), se vier, seria um banho de cerveja, para lavar de vez a alma da já orgulhosa e eufórica Fiel.

    ResponderExcluir
  2. So de uma coisa foipenalti marcado e gol de ronaldo pra os incorfomados o campeonato nao acabou .

    ResponderExcluir