quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Felipe convoca coletiva, desabafa, e depois lava roupa suja ao vivo com Sanchez!!

Nação,

Ou agora a coisa melhora ou desanda de vez.

Felipe convocou uma coletiva e desabafou sobre sua situação. De uma forma geral, disse que sua situação está insustentável, que o problema passou a ser de ordem pessoal com o presidente Andrés Sanchez, e que não há mais clima para continuar.

Imediatamente, o Sanchez entrou ao vivo na Band, rebatendo as críticas do goleiro, e dizendo que o liberaria se ele devolvesse o valor que recebeu adiantado de luvas, e que não quer prejudicá-lo, mas em hipótese alguma iria pagar para ele sair, como quer seus empresários.

Assistam no link abaixo:

http://www.band.com.br/esporte/brasileirao/conteudo.asp?ID=100000331140

O que ficou evidente é que foi efetuada uma lavagem de roupa suja em público de forma desnecessária, quando poderia ter acontecido internamente.

Mas possivelmente não aconteceu porque as discussões e tratativas jamais ocorreram entre jogador e clube, e sim, entre os seus empresários e o clube.

Aí, a coisa muda totalmente. Porque essa raça, criada pela "magnífica" lei pelé, apenas zelam pelos seus interesses, e querem mais é que o clube e o próprio jogador se fodam. E jogadores de cabeça fraca e que não resistem ao "dindin" como o Felipe, viram um prato cheio para essa gente.

Vamos ver agora que o barraco tornou-se público se a coisa se resolve.

Ai ai ai... Corinthians!!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário