sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bambis eliminados da Libertadores!!!

Pois é, contra o chororô, nada melhor do que um adversário treme-treme em mata-mata.

Mesmo perdendo por 2 a 1, os chorolados se classificaram em cima dos bambis, em plena la bambinera.

Não tem jeito, se tiver que decidir, os bambis perdem para qualquer um com um mínimo de qualidade.

Se não for nos bastidores, com "Madonnão", não vão a lugar nenhum.

E após a desclassificação, a diretoria bambi se reuniu para tratar do processo de reformulação da equipe.

Abaixo uma foto exclusiva da reunião:


Tchau bambis. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Valeu!

4 comentários:

  1. KKKKKK
    Maravilha Samuel!
    Tadinhas! Elas estão descontroladas! rsrs
    Bjo e VAAII CORINTHIANS!

    ResponderExcluir
  2. O ônibus que levava a delegação do Intenacional ao Morumbi foi apedrejado quando chegou às cercanias do problemático estádio sãopaulino. Por sorte, e graças à resistência superior dos vidros o ônibus, o ataque não ocasionou feridos.

    Episódios como esse não são incomuns no cenário do futebol brasileiro, é fato. Nem por isso devem ser tratados com naturalidade, e permanecerem impunes. Principalmente porque se tornaram praxe em partidas de grande importância envolvendo o São Paulo em seu estádio – o qual, absurdamente, esteve próximo de ser apontado como a arena paulista a receber jogos da Copa do Mundo de 2014!

    Mas o mais grave de tudo é que o episódio de quinta-feira à noite ocorreu na vigência do novo Estatuto do Torcedor, o qual prevê tratamento implacável para os delitos tipificados.

    Vale lembrar que teve participação fundamental na formulação do novo estatuto o promotor Paulo Castilho – aquele mesmo que protagonizou imagens inesquecíveis, quando, há pouco mais de um ano, ao lado da figura de estatura incomparável Marco Aurélio Cunha, no mesmo Morumbi, em um cenário de batalha, confrontou, dedo em riste, torcedores do Corinthians feridos em lamentável incidente provocado pela defeituosa estruturação do estádio e pela imperícia policial.

    Não foi a única vez que o citado promotor (que já foi visto desfilando com sacolinhas da loja oficial de produtos do São Paulo) mostrou ter mão pesada para tratar de incidentes relacionados à torcida do Corinthians – acusada mesmo quando era, claramente, vítima no caso.

    E agora, quando, mais uma vez , o ônus da responsabilidade por um lamentável incidente, deveria recair sobre o São Paulo e/ou sua torcida?

    E agora, o problemático Morumbi vai, mais uma vez, ser poupado de uma interdição ou de um período de suspensão para partidas do São Paulo?

    E agora, o sr. Paulo Castilho vai fazer valer a denominação de seu cargo de promotor público, ou vai se travestir de advogado particular do SPFC?

    ResponderExcluir
  3. OS SÃO PAULINO SÃO TUDO VIADO E FRACO NÃO SABE JOGAR BOLA PERNA DE PAU RSRSRSRS

    ResponderExcluir