quinta-feira, 29 de abril de 2010

Perdemos. Culpa do técnico medíocre!

Nação,

Acabo de chegar do Maraca, puto da vida.

Por isso vou tentar dormir e depois escrevo um post sobre o jogo mais ganho da nossa história e que o técnico, com sua imbecibilidade, conseguiu perder.

O que esse Mano Menezes está pensando? Travou o time. Os jogadores não rendem, e são proibidos de tentar algo diferente em campo, pois precisam atuar cada um num determinado pedacinho de campo.

Ou seja, viramos time de pebolim.

Sou mano do Mano o cacete. O técnico campeão mundial em levar nó tático. Até de interino.

Parei, depois tento escrever com mais calma.

Sem valeu!

4 comentários:

  1. A princípio esse não era o jogo para Ronaldo, pois seu peso dobrou quando entrou em campo na chuva, além do mais a porra do jucilei eh ´mto ruim, me desculpem aqueles que gostam dele. Jorge henrique entrou apenas no final e moacir não pode mais jogar pof favor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o cara tá de sacanagem, tirar o Dentinho?? Tira a porra do Gordo carai, da velocidade pro time, coloca o motorzinho no lugar dele, e vai pra cima dos caras!!!!!!!!!! Concordo, perdemos o jogo mais ganho da Liberta.
    Abaixo a BURRICE!!!!

    Força Timão!

    ResponderExcluir
  3. Ola Samuel,não culpo tanto o mano na questão tática porque essa se encaixa de acordo com o tipo de jogadores que temos e por não termos um meia de ofício,concordo com voce sobre os jogadores tentarem fazer algo diferente,mas isso tambem e fruto da nossa carencia no elenco de jogadores com essa caracteristica de habilidade e visão de jogo, para tentar algo diferente é preciso jogaderes diferenciados e isso na minha opinião nós não temos,a não ser o gordo flamenguista,mas o gordo ta gordo aí...Acrecente a tudo isso a falta de empenho,comprometimento e a imcopetencia de alguns, temos um bom time e alguns reservas e só, infelismente!

    ResponderExcluir
  4. Galera,

    Realmente alguns jogadores estão sem condições de usar o Manto. Mas se formos focar neles, acabaremos por criticar o time inteiro e absolver o verdadeiro culpado pelo fraco desempenho, que é o Mano.

    O time não joga e ele aprova isso, pois sua visão de futebol é travar o jogo, e tentar a vitória num lance casual.

    Só que quando esse lance acontece para o adversário, temos poucas alternativas para tentar reverter o resultado.

    Mas apesar dele, a Fiel vai empurrar o time no Pacaembu, como fizemos os mais de 7 mil fiéis no Maracanã, e os jogadores vão se agigantar, jogar futebol e atropelar os urubuzinhos.

    Valeu!

    ResponderExcluir