quarta-feira, 7 de abril de 2010

Corinthians enfrenta Rio Claro e a matemática. É hoje!!!

Nação,

Quem é corinthiano já ouviu pelo menos uma vez na vida a frase: nada é fácil pro Corinthians.

É isso. Para nós, tudo é mais difícil, é mais suado, e depois, ainda temos que conviver com os antis contestando e tentando manchar nossas conquistas.

E por isso mesmo é mais gostoso. Por isso mesmo somos a maior e mais fiel torcida do Mundo.

Porque não nos é sonegado emoção. E a vida é feita de emoções.

Nossas vitórias são épicas, e nossas derrotas catastróficas. E isso move nosso sentimento, eterno e inabalável.

E assim estaremos hoje. Torcendo e acreditando, mesmo sabendo que a situação é difícil e tudo conspira contra nós.

Nossa parte dentro de campo deve ser superada sem problemas. Apesar da equipe entrar desfalcada, com ausência do Moacir, que vem jogando bem, do Ralf, que já está na lista do "desmanche II - a consagração do business", além do guerreiro Chicão e do Felipe, permanecendo o Rafael Santos no gol, que justiça seja feita, se redimiu na última partida.

O problema é depender dos outros. Bambis só dependem de si, mesma coisa para o grêmio sem nome. Será que os "santos" do ABC jogarão pela dignidade e partirão para a vitória?

Acho difícil. Santo André já está classificado, devendo até poupar jogadores, e o São Caetano a princípio não aspira mais nada.

Ou pode ser que não. Ainda está em jogo para o Azulão o tal do título do interior, que dá vaga para a Copa do Brasil, enquanto o Ramalhão vencendo elimina o Bambi FC, e dependendo da combinação dos resultados, pode fugir dos grandes, e enfrentar na semi-final o grêmio sem nome.

Vamos ver. Tudo pode acontecer.

Da nossa parte, vamos esquecer as mancadas da diretoria na montagem do elenco, o irritante rodízio perpetuado pelo Mano, e a já expectativa negativa de novo desmanche.

Vamos apenas torcer e apoiar, como é nosso papel desde 1910.

Aqui é Corinthians.

Valeu!


CORINTHIANSRIO CLARO
Rafael Santos; Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo.Sidney; Odair Lucas, Luciano e Nelinho; Danilo Avelar, Davi, Adriano, Diego Perine e Vinícius; Edu Salles e Mirandinha.
Técnico: Mano Menezes.Técnico: Agnaldo Liz.
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP). Data: 07/04/2010. Horário: 21h50m.Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Auxiliares: Osny Antonio Silveira e Ricardo Pavanelli Lanutto.
Transmissão: A TV Globo exibe ao vivo para a região de Campinas. O Premiére, no sistema pay-per-view, mostra para todo país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir das 21h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário