terça-feira, 2 de março de 2010

Máquinas alvinegras!!!


A diretoria do Corinthians apresentou nesta manhã de terça-feira, no Parque São Jorge, o caminhão que carregará o nome do clube na Fórmula Truck. O evento contou com a presença do diretor de marketing Luiz Paulo Rosenberg e do presidente Andrés Sanches. O piloto será Roberval Andrade, campeão em 2002 e vice em 2005 e 2007. A primeira etapa será disputada no dia 7 de março, em Guaporé, no Rio Grande do Sul.

Fonte: globo.com


Stock Car
Corinthians Motorsport apresenta seu carro em Interlagos
Agência Corinthians
01/03/10 15h14
Divulgação


O piloto Ricardo Zonta, que correrá com o número 100 em homenagem ao centenário do Timão, está entusiasmado com a oportunidade de representar a nação corinthiana na Stock. "Sou 100% Corinthians e mais um para o bando de loucos".

Bastante motivado, Zonta apresentou nesta segunda-feira (dia 1º), no autódromo de Interlagos, em São Paulo, o carro da equipe Corinthians Motorsport para a temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car. O piloto recebeu o diretor de marketing do clube paulista, Luis Paulo Rosenberg, em seu box e juntos mostraram o carro para a imprensa.

"Representar o Corinthians é uma motivação a mais para mim esse ano. Estamos investindo bastante na estrutura da equipe, na contratação de profissionais e temos certeza de que será uma temporada muito positiva. O Corinthians também irá trazer um novo público para a Stock e acredito que temos todos a ganhar", comentou Zonta.

"O carro ficou maravilhoso e tenho certeza de que a Fiel vai apoiar muito a equipe. Talvez a torcida não faça tanto barulho quanto os motores, mas pode ter certeza de que agora vão saber que tem um bando de loucos na Stock", completou Rosenberg.

Ainda nesta segunda-feira à tarde, os pilotos iniciam os treinos da pré-temporada em Interlagos. Os trabalhos também prosseguem amanhã.

Campanha
Continua no ar no site Globoesporte.com, a campanha para que a Fiel escolha o modelo do macacão dos pilotos da equipe do Corinthians na Stock Car. A votação vai até quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário