quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Corinthians 1 x 2 Ponte Preta. Pro inferno!!


Nação,

Assim como mandamos um "salve" para quem queremos bem ou que mandaram bem, nesse post vamos mandar um "pro inferno" para todos que machucam o nosso sentimento supremo de amor pelo glorioso Corinthians, ou que agridem o nosso direito de torcer e festejar.

Pro inferno

A Federação Paulista de Futebol e sua máfia de juízes cretinos e bandidos, que utilizam a fama e repercursão que só o Corinthians oferece para nos prejudicar sistematicamente, utilizando a regra que, na dúvida, sempre contra o Timão. O bandido de domingo tentou impedir nossa vitória contra os porcos, expulsando um jogador com menos de 10 minutos, e o bandido de ontem conseguiu nos derrotar, marcando um penalty inexistente.

Pro inferno

Escudero, que não consegue fazer uma única partida sem tomar amarelo ou realizar jogadas absurdas, como dar um carrinho dentro da área, fazendo a alegria do bandido de apito que sonha com o momento de prejudicar o Corinthians. Na dúvida, sempre o cara vai marcar penalty. E marcou. E perdemos. Escudero, pede prá sair meu irmão.

Pro inferno

De novo Federação Paulista de Futebol, levando junto o Ministério Público, Polícia Militar e todos os babacas que dirigem o futebol de São Paulo. Já não basta proibir bandeiras, agora querem proibir a torcida de acompanhar o time, porque se atreveu a festejar uma vitória contra o maior rival. Bando de imprestáveis.

Pro inferno

Mano Menezes. Já falei que sou mano do Mano o cacete. Na média tem um bom trabalho, conquistou títulos, mas já provou que não é técnico que domina algo essencial para a profissão: tática. Seus times dependem única e exclusivamente do "bom dia" dos jogadores. Não consegue mudar a cara de nenhuma partida. Não sabe mexer na equipe. Insiste com Bill e ignora Edno. Se perder a Libertadores, foge do país "Mano".

Pro inferno

Felipe. Foi bem contra os porcos. Tem crédito. Mas tem muitos débitos, pois falha com frequência. E não defende penalty. Alguém lembra de algum? Eu não me lembro. Goleiro bom, de time grande, tem que defender penalty. Vai treinar Felipe.

Pro inferno

Marcelo Mattos. Mesmo não tendo jogado, vai pro inferno assim mesmo, pelo conjunto da obra. E se o Mano tiver o mínimo de lucidez ele já está fóra da lista dos 25.

Pro inferno

Campeonto Paulista. Não vou fazer coro com a imprensa e chamar de paulistinha, mas sinceramente, ficar disputando um campeonato onde já vimos que não querem que a gente vença, o melhor seria mandar pro inferno e abandonar essa porcaria. Ingressos caros, time desfigurado e proibição de festejar. Ninguém merece.

Salve

Para a Fiel sempre, e pelo sentimento eterno de paixão pelo Timão, mesmo depois de tanta presepada.

É isso aí. Tô de saco cheio e espero que o próximo jogo sirva para reverter esse sentimento.

Se não, vai tudo pro inferno.

Valeu!

5 comentários:

  1. O Escudero realmente é muito ruim. Até hoje não entendi a sua contratação. Melhor usar o Balbuena na esquerda quando RC não puder jogar.

    O Mano realmente errou pois colocou em campo um time que não encaixou. Não há problema no revezamento desde que os jogadores usados combinem minimamente entre si. Mas o Mano tem muito crédito.

    Agora duas coisinhas:

    1) Responsabilizar o goleiro por não pegar um penalty MUITO bem batido (no ângulo) é demais...

    2) Mais IMPORTANTE: O Marcelo Mattos NÃO JOGOU...

    ResponderExcluir
  2. DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO (PEGA NA MENTIRA):

    Repórter: “Mas o senhor acha certo o Morumbi ser reformado com o dinheiro do BNDES?"

    Kassab: "A boa novidade é que o dinheiro não virá do BNDES. Já estive em contato com a diretoria do São Paulo. Posso antecipar a você que o dinheiro virá dos patrocinadores. Integralmente. Os contatos aconteceram recentemente. Será a iniciativa privada que bancará a reforma do Morumbi. Isso será ótimo para todos.”

    http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/2009/09/28/kassab-%e2%80%9cbelo-horizonte-e-brasilia-podem-esquecer-a-abertura-da-copa-sera-em-sao-paulo-eu-garanto-%e2%80%9d/?cp=1

    ResponderExcluir
  3. André, quando fiz o post não mencionei o Marcelo Mattos. Resolvi incluir depois pelo conjunto da obra e ainda sob o efeito da raiva pela derrota. Mas para evitar confusão e injustiça nessa partida exclusivamente, tirei o item, seguindo sua atenta observação.

    Quanto ao Felipe, é só questão de números, estatística mesmo. A vantagem no penalty é toda do atacante, e se ele bater bem, as chances do goleiro são mínimas.

    Mas, vamos lá, num universo de 20 penaltys, o goleiro não pegar nenhum? Pior quando se compara a outros goleiros, que nesse mesmo universo defendem pelo menos uns 4 ou 5.

    Os números são frios, mas não podem ser ignorados. Indicadores sempre são importantes, mesmo no futebol. Um pouquinho de treinamento com certeza não faria mal ao Felipe.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Complementando, tirei o ítem não. Editei. Porque o Marcelo Mattos merece ir pro inferno.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Salve meu Querido

    Parabéns pelo blogue tá linkado na Bodeguita tb
    estamos juntos pelo CORINGÃO.

    É NÓIS

    VAI CORINTHIANS!

    ResponderExcluir