sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fechado o maior patrocínio do futebol brasileiro. E ainda vem mais!!

Timão oficializa novo patrocínio: R$ 38 milhões mais premiações por títulos
Contrato com a Hypermarcas vai até março de 2012 e pode chegar até a R$ 50 milhões anuais, dependendo do desempenho da equipe em 2010

fonte: globo.com

Depois de ser adiado na semana passada por falta de energia no Parque São Jorge, o anúncio oficial do novo patrocínio do Corinthians foi feito na tarde desta sexta-feira. O presidente Andrés Sanches, acompanhado de representantes da Hypermarcas, informou que o montante que vai entrar nos cofres corintianos é de R$ 38 milhões.

Incluído nesse valor estão os aproximadamente R$ 13 milhões que Ronaldo receberá pela temporada de 2010. Tanto o valor do clube quanto o do atacante pode aumentar dependendo do rendimento da equipe dentro de campo. Se for campeão paulista, da Libertadores ou do Brasileirão, o patrocínio pode chegar a até R$ 50 milhões.

- Estou muito feliz, porque não é simplesmente um contrato de patrocínio, mas sim uma parceria em todos os seguimentos. É uma parceria que vai reforçar o time e o clube, porque vamos ter muitas ações de marketing também. Esse valor de 38 pode virar 41, 43, 45, até 50 milhões. Podemos ter alguns bônus – explicou Sanches.

As marcas da Hypermarcas começarão a estampar o uniforme do Timão a partir do dia 1º de fevereiro. O acordo com a nova parceira tem validade até março de 2012 e será reajustado a cada virada de temporada até lá. Em janeiro de 2012, Corinthians e empresa podem sentar para negociar de imediato uma renovação.

- Eles vão ficar aqui uns 10 anos – brincou o mandatário alvinegro.

Agora, o clube do Parque São Jorge tenta fechar com a própria Hypermarcas o patrocínio para o único espaço ainda em branco no novo uniforme: barra da camisa.


Comentários

 A marca mais valiosa do futebol brasileiro justifica a cada temporada que essa condição não foi alcançada por acaso. Maior torcida do região sudeste, quase 40% dos torcedores do estado de São Paulo, que responde sozinho por mais de 60% do PIB nacional. No mundo dos negócios, isso é que vale. Por isso, mesmo sendo considerado a segunda maior torcida do Brasil, nossa capacidade de atrair investimentos é muito, mas muito superior que a de qualquer outra equipe da América Latina e de muitas pelo Mundo.

Não a toa o atual patrocinador vai colocar quase R$ 40 milhões nos nossos cofres, podendo aumentar, e se negou a investir R$ 25 milhões no time que é defendido como de maior torcida.

A união entre Corinthians, principal equipe do futebol brasileiro, e Ronaldo, cidadão do Mundo, tem tudo para fazer com que essas cifras dobrem, e talvez ainda nessa temporada nos tornamos o clube com o maior patrocínio do Planeta.

Aqui é Corinthians, tem que aturar.

E com licença, que estou indo comprar meu creme de barbear Bozzano.

Valeu!

3 comentários:

  1. Se com esse tanto de recurso e ainda não ganhar titulo vou rir demais.

    ResponderExcluir
  2. tanto dinheiro e não tem camisa pra libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ,kkkkkk,Cade estadio ,Ricacos,Centenada,Eu torco para o time ,Que foi o unico a ganhar coisa grande no seu centenario,,Eo maior patrocinioo do futebol nao e este ,e sim do Ban of America,45 milhoes so para assinar contrato,e 198 milhoes nos 2 anos de contrato,Mas aquele Eurico filha da puta ,estava desviando fundos...

    ResponderExcluir