segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Corinthians perdeu a vergonha na cara de vez!!



Nação,
Pode ser que exista torcedor que não liga se o time entra em campo para dar vexame.

Eu não sou esse tipo de torcedor.

Sei que não é hora de fazer pressão desnecessária em cima do elenco, mas não consigo aceitar que o manto seja desrespeitado e tratado com desleixo toda vez que entra em campo.

Estou puto da vida com o time e com o Mano. E o ódio com Mário Gobbi será eterno.

Jogou um peso descomunal no Centenário. Se o Corinthians não ganhar a Libertadores no ano que vem corre o risco de ser rebaixado no segundo semestre, tamanha será a ira da Fiel.

Tá todo mundo quietinho esperando um espetacular 2010. Não sei de onde se baseia esse otimismo, já que estamos terminando 2009 de forma vergonhosa.

Porque o time competitivo, técnico e raçudo do primeiro semestre não existe mais. Foi embora quando venderam a alma, o guerreiro Cristian, e principalmente quando não venderam alguns mercenários.

Estou falando de Felipe, Elias, Dentinho, e infelizmente, até do Chicão.

Não acredito em um grupo vencedor sem comprometimento. E esses aí não estão nem um pouco.

Ficar vendendo fumaça para a torcida, com transações mirabolantes para trazer Riquelme, demonstra que a diretoria está perdida ou tão descomprometida quanto os jogadores.

Riquelme e Ronaldo. Craques. Mas e o resto? Não temos mais time, isso está claro.

E muito menos técnico. Sou mano do Mano o cacete. Perdeu totalmente o grupo, toma nó tático até de uma velhinha, e sua conivência com o "business" deveria custar-lhe o emprego.´

Bom, não queria desabafar mas é o que estou fazendo. Por isso vou parar por aqui. Continuo minha ira em outro post.

Afinal de contas, para um time que não tem a menor vergonha na cara, perder de 3 a 1 para o Avaí, com direito a olé, não faz diferença nenhuma.

Sem valeu!

2 comentários:

  1. Concordo =O
    o timão poderia pelo menos terminar de forma razuavel para min !
    não perde 3 a 1 pro atletico pr ou empatar com um time de segunda divisão , ate mesmo perder por varios gols pelo mesmo time

    ResponderExcluir
  2. time sem vergonha rapaz tem hrs q eu axo q eles ta nem ai pra torcida q tem oq dianta ser fiel se eles fazem isso conosco porra vei e foda ta torcendo com o coração na mão e eles lah dentro fazendo corpo mole kd mostra raça porra lah dentro q nois mostra na arqueibancada
    e o corinhtians so se resume no Ronaldo msm
    so joga se o homem tiver em campo !!!

    ResponderExcluir