domingo, 25 de outubro de 2009

Chega!!! Fóra Mano. Fóra Mário Gobbi. Isso não é Corinthians!!!


Nação,

Acabou a paciência. Não vou ser politicamente correto porra nenhuma. Não aguento mais um bando de incompetentes desinteressados entrando em campo e emporcalhando o manto sagrado.

Não se pode mandar todos os jogadores embora. Ok, então que vá quem os comanda.

Futebol é assim. E assim tem que ser feito. Tínhamos um time pronto, o melhor do país, e foi desmanchado para fazer dinheiro para meia dúzia de pilantras.

O Cristian não queria ser vendido. Nem o Douglas. Perdemos o meio campo, a criação e a alma guerreira. Perdemos todo o alicerce do time para fazer buziness.

Buziness no bolso do Mário Gobbi, do Sanches e do Carlos Leite, empresário bandido que tem todo o time do Corinthians nas mãos.

Empresário do Mano, que talvez por isso tenha sido tão conivente e passivo.

Por esse comportamento, por ter sido cúmplice, e pela arrogância de achar que formaria um grande time num toque de mágica, chegou a hora do senhor Mano Menezes pagar a conta, e vazar do nosso glorioso Corinthians.

Junto com o desqualificado, o medíocre Mário Gobbi. Vem falar de buziness, de negócios, com a gente? Quem você pensa que é seu estúpido? Não conhece nada, viveu a vida mamando nas tetas do governo, alimentado com o meu dinheiro, e vem querer me ensinar sobre negócios? Quanto mais me ensinar sobre paixão.

Destruiu o sonho de um ano de redenção, e está no caminho de destruir o próximo, tudo porque é um idiota sem visão e vendido.

Não queremos gente assim no nosso Corinthians.

O que vocês acharam? Que teríamos que ser eternamente gratos porque trouxeram o time de volta da segunda divisão? Um lugar que nunca deveríamos ter ido? Estão achando que somos o que, um Avaí da vida?

Aqui é Corinthians. O maior de todos. Não pensem que algumas migalhas nos bastam.

Ganhamos o Paulista e a Copa do Brasil, e por isso acharam que já era demais? Que não merecemos mais que isso?

Nos perguntaram se queríamos jogar o brasileirão fóra?

Acham que gostamos de ser humilhados?

Derrotas em casa, para Goiás, Atlético PR, e agora para o Cruzeiro? Vocês enlouqueceram?

Será que só entendem o que é Corinthians quando a torcida toca o terror?

Chega. Cabeças terão que rolar.

Mano por sua conivência, incompetência técnica e parceria com empresários.

E Mário Gobbi, símbolo de tudo de ruim que vem acontecendo. Mandou o Antonio Carlos embora para poder reinar absoluto.

E no seu reino o Corinthians virou o bobo da corte.

Acabou. Vão embora.

Aqui é Corinthians, porra!!!

Sem valeu!

4 comentários:

  1. Concordo plenamente!

    é hora de protestar!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Aê brother, concordo que Gobbi e Rosenberg devam sair, mas Mano Menezeses não tem culpa se o jogador joga um bolão no clube de onde veio e nos treinamentos e na hora do vâmo-vê pipoca. Mano é sem dúvida um dos melhores técnicos do Brasil, o problema é que ele tem muito cabeça-de-bagre pra comandar, fora as cagadas da diretoria pra administrar.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que o Mano tem sim sua parcela de culpa, por que foi ele mesmo o primeiro a desmotivar o time, jogando a toalha apos a derrota para o Flamengo. Em seguida, quando o time deu uma reagida, e viu que ainda tava no campeonato, voltou a perder e entregou o ouro de vez. Aí novamente o Mano errou por insistir em um esquema de jogo manjado, de pouca movimentação, e muito toquinho de lado. Mas não acho que ele deva ser o bode espiatório e pagar o pato não. Acho que precisamos de jogadores em várias posições, zagueiro urgente, o William não aguenta mais jogar futebol, tá lento, morto, sem um minimo de vontade, não acompanha ninguém e nem ganha no alto, entao qual é a função dele? Laterais também urgente. O Alessandro tá igual ao William, não ta aguentando o tranco, e na esquerda, to sentindo falta do Escudero (MEU DEUS, A QUE PONTO CHEGAMOS???), pq o Marcelo Oliveira não tem condições, é fraco no apoio e sem noção de marcação. Há outros canceres no elenco, como Souza, Bill, Henrique, Edu e Morais. E como vc disse Samuel, o primeiro a puxar o bonde deve ser o safado do Gobbi. Não entende de administração e muito menos de futebol. Dizer que o unico objetivo do futebol é o lucro foi o pior de tudo, primeiro pq os clubes são entidades sem fins lucrativos, e segundo, pq seguindo esse raciocinio (?) dele, onde entra a nossa paixão? E os titulos? Não são importantes? GOBBI CUZÃO, FORA DO TIMÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Galera,

    No campo tático, o Mano está perdidinho, e concordo com a análise do Rafael.

    Concordo também com o César de que tem jogador que não está rendendo o mesmo quando estava em outros clubes.

    Aí voltamos para o técnico. Cabe a ele encaixar as peças e cobrar desempenho.

    Mas para isso precisa ter conhecimento, olhar crítico, e principalmente um plano de treinamento durante a semana.

    Enquanto o Mano fez isso, tinha o time nas mãos, mesmo dando algumas mancadas.

    Só que depois que ele anunciou o chinelinho antecipado, isso se reflete no trabalho do dia a dia.

    Os treinos não são puxados, não tem nenhum plano tático. Nem bola parada esse time treina.

    E claramente os jogadores não estão nem aí. Vão correr um pouco agora porque o vexame tá demais. Mas vão tentar uma vitória e pronto, fim de ano.

    Culpa da diretoria, e parcela significativa do Mano. Vocês não lembram da empáfia dele, achando que tinha se tornado um super técnico, e que num toque de mágica faria um time de novo?

    Não é assim. E agora ele está vendo, basta ver suas entrevistas hoje.

    Comigo ele não tem mais nenhum crédito. Mas sei que mandá-lo embora pode acelerar a crise.

    Mas ele agora estará sob observação severa. Vai ter que tirar leite de pedra. Nessa reta final, terá que conquistar pontos e mostrar o mínimo de futebol.

    Se continuar essa água de batata, um abraço, pode vazar amigo.

    E mário gobbi é um patife. Está de férias. Se for homem, não volta e abre espaço para alguém com o mínimo de competência e alma alvinegra.

    Valeu!

    ResponderExcluir